Bioextratus: Detox – peeling – exfoliante para o cabelo? Oi?

Oi sexta, bom dia gente!
Em meio a loucura da sexta de descontos mais pops nas lojas e na minha também, estou eu aqui relax (tô nada rs) olhando para esses frascos de pré-shampoo, shampoo, cremes que estão na minha mesa, (porque sim, eu escrevo vendo, cheirando tocando o produto, sempre que é possível) e penso que isso só existia para o corpo. Detox – peeling – exfoliante para o cabelo? Oi? Pensaram em tudo, afinal o cabelo também precisa desintoxicar!

Gravei vídeo, que vai ao ar quarta que vem, mas eu já quero conta aqui a história do #LimpoLeveESolto que pode ser um ótimo presente de Natal. Sério. É bom ganhar coisas úteis de verdade. 

 

“Tratamento de desintoxicação e nutrição capilar. Foi desenvolvido para tratar todos os tipos de cabelo e combater a sobrecarga de toxinas e impurezas, como cloro da água, poluição, raios solares e uso excessivo de cosméticos.”  

DETOX BIOEXTRATUS_ (4)DETOX BIOEXTRATUS_ (2)Primeiro eu pensei (ainda a uns meses, quando vi essas chamadas nas redes sociais e outras meninas falando): DETOX para os cabelos? Ah tá. Sei, ahãm. Nem quero testar e demorei mesmo para desejar, mas a curiosidade foi maior.

Vou direto ao ponto:
Detox Shampoo e mascara: ok, são ótimos. Cumpre muito bem o papel que prometem aqui. O shampoo em especial limpa muito bem, deixa o cabelo bem solto e a máscara é leve, hidrata na medida.
bioextratus_ detox
Detox Pré-shampoo Peeling
: querido, lindo, coisa mais LOUCA que eu já usei no cabelo e, que resultado. Ele é um gel cheio de partículas que fazem a esfoliação do COURO CABELUDO e foi aí que eu tive a sensação que a oloesidade sumiu e como você só usa no couro cabeludo, não resseca as pontas. Até que enfim!!!
Indico muito esse produto para quem tem cabelo oleoso, vocês sabem que eu testo tudo para cabelo oleoso e fini como o meu, hehehe; No vídeo eu falo que deveria ter esse produto em frasco de 1L e tem!! Que marravilha!
DETOX BIOEXTRATUS_ (1)
O que diz no site do cliente:

PRÉ-SHAMPOO PEELING – ESFOLIAÇÃO ESTIMULANTE: ph 5,5

Promove a desintoxicação do couro cabeludo. As sementes de damasco promovem uma esfoliação suave e eficiente. Eliminam as impurezas desobstruindo os folículos pilosos e auxiliam no crescimento saudável dos fios.
Aplique sobre o cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação.
Frasco de 500mL

SHAMPOO USO DIÁRIO LIMPEZA DESINTOXICANTE: ph 5,5

Promove uma limpeza equilibrada e nutritiva. Contém modernos agentes quelantes que ajudam a eliminar as impurezas como o sal, o cloro, a poluição e os resíduos químicos. Previne o envelhecimento capilar.
Aplique sobre o cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação.
Frasco de 300mL e 1L

MÁSCARA HIDRATAÇÃO NUTRITIVA: ph 4,0

Rica em castanhas nobres ultra-hidratantes, promove uma hidratação desintoxicante. Condiciona, recupera a saúde, a força e dá brilho intenso.
Aplique massageando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue, até retirar todo o produto.
Bisnaga de 250g e frasco de 1L

–> A linha tem 4 produtos, mas eu não testei o finalizador, então, não sei falar sobre ele.
DETOX BIOEXTRATUS_ (3)
A Bioextratus é vendida em todo Brasil e farmácias e casas de cosméticos. Para saber onde comprar, clique aqui. e se você tem uma loja e que ter os produtos no seu mix, fale com a Vanan Distribuidora exclusiva da Bioextratus  e São José aqui em SC, clique aqui; A Vanan atende mais de 110 municípios em todo litoral Catarinense.

 

E para ver tudo que eu já testei de produtos Bioextratus em fotos e vídeos, clica bem aqui.

Beijos de Detox!

5 comentários

  1. anna
    Eu já viiiii no snap teu hahaha e já comprei aqui na minhacidade! Dani, esse das particulas aí, detox, é muito bom menina. Nossa, tens razão e meu cabelo nem é tão oleoso!

    show

  2. Mariana
    Bonitas tuas fotos, já é no chão do ap novo não é? eu vi no vídeo teu! Vou procurar esse produto para minhas filhas, elas vão gostar.

    um beijão pra ti dani, teus posts são sempre bons.
    ahhhhhh vc falou que ia contar mais sobre o oleo dessa mesma marca, vc não contou pq não gostou?

    • danigarlet
      Author
      eu vou contar, hehe é que eu deixei ele cair e quebrou ;((( mas a marca vai mandar outro e vou resenhar! hehe
      beijos
  3. Helo
    Dani, comprei essa linha depois que vi no teu face e vim de contar que AMEI! incrivel!
    demorei para achar na minha cidade, mas consegui!
    to viciada! hehehe

    um beijo,

    • danigarlet
      Author
      Drogaria passos.
      Farmácias farmagnus
      Farmácia farmatotal
      Mix cosméticos
      Central cosméticos

      Nessas lojas!!!
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *