Calça Cenoura ou Carrot Pants: sim ou não?

As calças que tem modelo cenoura (bem pelo formato do legume mesmo, rs) estão sendo bem usadas nesse inverno, mas na verdade, elas não são grande novidade.
A peça surgiu do guarda-roupa masculino (mais uma!), e se tornou parte das escolhas das mulheres por volta dos anos 60. Existem algumas definições que caracterizam uma calça ser cenoura. Possuir corte de alfaiataria é praticamente obrigatório, ter cintura alta com gancho mais baixo, o que deixa a peça com volume no quadril, especialmente se tiver bolsos como essa minha, além de pernas mais afuniladas;
Não é um modelo assim superfácil de usar e eu tenho dificuldade justamente por ser mais solta em cima, mas mesmo assim arrisquei um look com camisa, cinto mais largo para marcar a cintura (e compensar o volume dos bolsos)  e scarpin da mesma cor da calça.  Aprovado?

carrot pants_ calça cenoura_ roupas para trabalho_ dani garlet_ daniela garlet_ garlet (8) calça cenoura carrot pants_ calça cenoura_ roupas para trabalho_ dani garlet_ daniela garlet_ garlet (6) carrot pants_ calça cenoura_ roupas para trabalho_ dani garlet_ daniela garlet_ garlet (7) carrot pants_ calça cenoura_ roupas para trabalho_ dani garlet_ daniela garlet_ garlet (1) carrot pants_ calça cenoura_ roupas para trabalho_ dani garlet_ daniela garlet_ garlet (9)

Eu uso:
Calça e camisa da minha loja;
Cinto: ganhei da minha irmã
Scarpin azul : Passarela 
Acessórios: Ana Petry Acessórios
Produção: Karol Carminatti 

Beeeeijos de Cenoura, ops, de Calças!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *