O look mais lindo: Museu do Louvre, Paris!

Se eu fecho os olhos sinto meu coração disparar igualzinho quando, no meio de uma ventania e um sol lindo, pisei no Museu do Louvre, em Paris! E o que eu sinto é gratidão!

Sinto esse vento no rosto, igualzinho esse que bateu e fez a saia voar lindamente fazendo a fotógrafa suspirar e gritar do outro lado “aiiiiii meu Deus! Vás te amar nessa foto!” e ela tinha razão, pois as fotos mais lindas que eu amo são essas, a número 1, 5 e a 7! Vou imprimi-las com certeza!

museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (14)_
Como usar azul e vermelho: azul marinho e vermelho são cores clássicas, que em 90% das vezes funcionam juntas! A dica é observar os tons das cores, pois quanto mais próximos eles forem mais bonita ficará a combinação.
Azul clarinho com rosa bebê também dão certo juntos.
Cintos embora estejam em alta agora, sempre são acessórios coringas que ajudam afinar cintura, marcar e deixar tudo mais fininho, rs, mas tomem cuidado para não apertar demais a cintura, pode não ficar bem.

Onde usar: na balada, para sair com amigas tomar um café,  almoço com namorado amigas ou familia. Para uma festa mais pop (aí você pode usar um salto), para o trabalho, na verdade, é um ótimo look para trabalhar e você pode usar um scarpin azul.

museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (13)_ museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (14) museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (15) museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (15)_ museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (1) museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (3)Clique ali no leia mais para ver fotos e saber de onde é cada peça que usei!
 

museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (5) museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (6) museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (7) museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (8) museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (9) museu do louvre_ blusa listrada_ saia midi azul_ saia e tenis_ dani garlet_ o que fazer em paris_ roteiros para paris_ (11)

Eu uso:
Saia e blusa: Zara
Cinto: Anamac
Tênis: Keds
Acessórios: Ana Petry Acessórios  

Beeeeijos Listrados!

2 comentários

  1. Betina Ramos
    Dani, to apaixonada por todos os teus looks em Paris, um mais lindo que o outro! E a produção, cabelo, make, as fotos, tudo maravilhoso! Muito feliz por você poder ter tido oportunidade dessa viagem pra essa cidade tão mágica <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *