Jeans com Jeans em Paris

Jeans com jeans é um clássico desde os anos 90 e eu confesso que acho lindo, mas que o que eu vejo na vida real, nem sempre me faz suspirar de amor e eu acredito que as pessoas acabam errando por combinar as cores muito diferente de cada peça de jeans. Na minha opinião, a melhor combinação e mais atual de jeans com jeans é usar os mesmos tons. Clarinhos com clarinhos e escuros com escuros.

No look de hoje, que foi clicado no Louvre em Paris, escolhi dois tons de jeans claros, os dois tem aqueles famosos rasgadinho (a calça bem mais) e misturei com diversos tons de azul (nos óculos e na blusa)  com tênis branco.

Dica 1: é legal que junto com essa combinação você use algo que destaque o look, eu escolhi a camiseta listrada, mesmo que o bolso do colete tenha pérolas e chame bastante atenção, achei que algumas listras cairiam bem no look do passeio.
Dica 2: na dúvida combine com uma peça clara ou escura, branco sempre fica bom.
Dica 3: o mesmo tom de jeans, mais escuro alonga a silhueta. Pode ser uma saia e uma camisa usada fechada com scarpin colorido.

museu do louvre_ paris_ onde ir em paris_ jeans com jeans_ como usar jeans com jeans_ danigarlet_ xiquita bakana (6)museu do louvre_ paris_ onde ir em paris_ jeans com jeans_ como usar jeans com jeans_ danigarlet_ xiquita bakana (1) museu do louvre_ paris_ onde ir em paris_ jeans com jeans_ como usar jeans com jeans_ danigarlet_ xiquita bakana (5) museu do louvre_ paris_ onde ir em paris_ jeans com jeans_ como usar jeans com jeans_ danigarlet_ xiquita bakana (8) museu do louvre_ paris_ onde ir em paris_ jeans com jeans_ como usar jeans com jeans_ danigarlet_ xiquita bakana (10) museu do louvre_ paris_ onde ir em paris_ jeans com jeans_ como usar jeans com jeans_ danigarlet_ xiquita bakana (11) museu do louvre_ paris_ onde ir em paris_ jeans com jeans_ como usar jeans com jeans_ danigarlet_ xiquita bakana (2) museu do louvre_ paris_ onde ir em paris_ jeans com jeans_ como usar jeans com jeans_ danigarlet_ xiquita bakana (3)museu do louvre_ paris_ onde ir em paris_ jeans com jeans_ como usar jeans com jeans_ danigarlet_ xiquita bakana (9)

Eu uso:
Calça Jeans Rasgada: Zara
Blusa listrada: Zara
Colete bordado: Xiquita Bakana
Tênis: Allstar
Óculos redondo azul: Zara


Beeeeijos Jeans Parisienses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *