Look com short cintura alta

Eu amo short jeans desde sempre, mas nunca com tanta enfase como esse short com cintura alta da John John. Além de não ser tão curto (comprimento midi e dani garlet estão em um relacionamento serio, rs), é rasgadinho, com a perna mais larga e cintura alta, vai dizer que não é uma junção perfeita?  Eu acho e vocês?

Usei com cinto laranja que eu amo, meu Hermès perfeitinho herança de familia que eu amo junto as bolsas (que depois do curso da Sara comecei usar mais, em breve em muitos looks por aqui, graças a Deus, porque né, que adianta ter uma bolsa tão perfeita e nunca usar?), sandália de salto azul bic e t-shirt pretinha quase básica. O óculo de veludo azul é da minha loja, mas acabou ;( e ele é perfeito. 

 

Mais um dia usando a roupa que está no post, eeeeeeeeeeeee! Se você me ver na rua, estarei assim, só que, menos maquiada, rs.
dani_ACATARINA4-1

dani_ACATARINA-1 dani_ACATARINA-2 dani_ACATARINA-5 dani_ACATARINA-6
Eu uso: Short cintura alta: John John / Tee: A Catarina / Cinto: Hermès / Óculos de veludo: Dani Garlet Loja / Make e Cabelo: Karol Carminatti que vai dar um curso bem legal, eu vou fazer, vamos? Infos aqui.

Beijos de cintura alta!

1 comentário

  1. Betina Ramos
    Dani, que look lindo! Simples mais super fashion, caiu super bem em você! Amei!

    Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *