Look Natal ou Réveillon: look, cabelo, make e sapato!

Não tem como fugir do “Look Natal ou Réveillon” nessas próximas duas semanas, mas não precisamos fazer disso um monstro maior do que ele é de verdade.
Todos os anos eu faço vááários posts e vendo publieditorial do que usar no Natal e Revéllion, e não está errado isso, afinal, esse é o meu trabalho, mas esse ano eu fiz diferente: pensei em um único look que pudesse ir em um jantar simples ou mais chique de Natal ou numa festa na praia e até aquela balada mais pop de Revéillon!

IMG_0263.JPG

As marcas que compõe esse look ( que eu ameiiii) comigo são Xiquita Bakana no look, Karol Carminatti na make e penteado (perfeito!), sapato Suzana Bissoli e fotos Amanda Tomasia Fotografia.

O look tem ótimo caimento, principalmente a blusa que tem tecido bem leve e fininho, as pérolas da alça da blusa e as muitas na saia, dão todo o clima de festa que uma roupa de final de ano precisa! As correntes da sandália também entram no clima e o floral é o verão né?!
Cabelo preso para dançar muito e babyliss para dar glamour com pequenos grampos de florzinha!

IMG_0274.JPG

IMG_0268.JPG

IMG_0270.JPG

IMG_0271.JPG

IMG_0269.JPG

IMG_0265.JPG

IMG_0266.JPG

IMG_0264.JPG

IMG_0273.JPG

IMG_0267.JPG

IMG_0272.JPG

Eu fiquei muito feliz em conseguir juntar essas pecas e essa ideia de um look que pudesse transitar entre estilos e lugares diversos desse Brasilzão! Então, pensem nas roupas, mas não se preocupem demasiadamente para não esquecer do realmente importa nessas datas (e em todos os dias) é o AMOR. Estar com quem a gente ama e estar feliz, buscando sempre ser uma pessoa melhor.

Beeeeijos de Festas e Amor!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *