Comme des Fuckdown!

Amoo frases estampadas em peças de roupa. Ano passado eu comecei a ver varias fotos de celebs – como Ashley Benson – desfilando por ai com tocas, bonés, moletons e camisetas com essa frase do titulo, “Comme Des Fuckdown”. Essa gíria ou sei lá o que, significa “Calm The Fuck Down” e traduzindo pra português fica  “Se acalma porra” ou algo similar. Enfim… adorei e comprei no Ebay, claro, afinal onde mais eu iria encontrar?

 

Usei esse look básico e confortável no dia das mães em Rancho Queimado. Fui com uma blusa de seda de manguinha branca e cardigã preto, só que cheguei lá e tava muitoooo frio (infelizmente, porque eu odeio inverno), sorte que eu levei um blusão e uma jaqueta de couro, acabei fotografando o look assim mesmo. A calça eu queria já ano passado também, como vocês devem ter percebido, virou tendência aqui. Ganhou mais listras e sei lá, virou brega. Mas agora já passou e mesmo que não tivesse passado eu usaria porque achei estilosa. Esse coturno não sai do meu pé! Acabei de comprar e uso ele direto, foi bom ter ido com ele pro hotel fazenda por causa da lama, guerreiro! AH e ele tem a sola tratorada, que é uma das tendências desse inverno.

Confiram o look:

 

dani garlet_luisa derner_look do dia_looks_comme des fuckdown_inverno_dkny_ebay (13)

dani garlet_luisa derner_look do dia_looks_comme des fuckdown_inverno_dkny_ebay (24)

dani garlet_luisa derner_look do dia_looks_comme des fuckdown_inverno_dkny_ebay (8)

dani garlet_luisa derner_look do dia_looks_comme des fuckdown_inverno_dkny_ebay (5) dani garlet_luisa derner_look do dia_looks_comme des fuckdown_inverno_dkny_ebay (11) dani garlet_luisa derner_look do dia_looks_comme des fuckdown_inverno_dkny_ebay (25)

 Eu usei: Gorro Ebay / Jaqueta M. Officer / Calça DKNY / Coturno Schutz /

 

Pra encerrar, essa foto da Tequila (nome legal né?!). Ela é dos donos do hotel assim como outros cachorros que estavam lá. Depois de se enfiar no meio do mato, na lama, ela veio se meter na foto haha!
dani garlet_luisa derner_look do dia_looks_comme des fuckdown_inverno_dkny_ebay (12)

 

 Para ver meus outros posts clique aqui!

 

Localização: Hotel Fazenda Águas Claras.

Créditos: Rafael Derner

 

round perfil

 

Tem personalidade forte, é extremamente curiosa, sabe e vai atrás do que quer, ama tudo relacionado ao mundo da moda, é fascinada por fotografia, apaixonada por dogs, louca por séries, adora cozinhar, não gosta de rotina, odeia inverno e fala demais!

 

Luisa Derner, 17 anos, Floripa!

 

 

3 comentários

  1. Josele Lopes
    Desejando um coturno tipo assim…fotos ficaram maraaaaa
    Tequila…muito legal mesmo esse nome, adoooorei.
    • Luisa Derner
      Oi Josele. Esse coturno é lindo né?! Obrigado pelo elogio! Também achei legal esse nome, e criativo haha.

      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *