Papo Teen: look do dia da blogueira teen do blog Poderosa de Rosa!

Oi, oi, oi! 
Já tem algum tempo que não posto look do dia aqui no Blog da Dani, por isso resolvi postar hoje essa peça que ganhou meu coração.
As t-shirts, até pouco tempo atrás, eram conhecidas por camisetas básicas, usadas na maioria das vezes só para ficar em casa. Nos dias atuais elas ganharam o coração das meninas e mulheres e são peças indispensáveis no guarda-roupa. Todo mundo pode usar t-shirt sem medo, é só usar a criatividade e compor looks bem diferentes. Dá pra usar com calça jeans, com legging, com shorts, e dá também para usar tanto no verão quanto no inverno, porque se estiver frio, um casaquinho por cima resolve o problema e as t-shirts dão um ar bem mais alegre a qualquer look. É ou não é gente?
Eu ADORO estar na moda, mais acima de tudo gosto de me sentir confortável com a roupa que estou usando, por isso na maioria dos meus looks escolho o tênis pra colocar no pé e uma t-shirt pra não ter erro!
 
 ana lia blogueira teen_ blog teen de florianopolis_ blog teen_ blog poderosa de rosa (4) ana lia blogueira teen_ blog teen de florianopolis_ blog teen_ blog poderosa de rosa (3) ana lia blogueira teen_ blog teen de florianopolis_ blog teen_ blog poderosa de rosa (1)
 ana lia blogueira teen_ blog teen de florianopolis_ blog teen_ blog poderosa de rosa (2)
Beijos carinhosos,
Ana Lia 
blog poderosa de rosa_ blog teen_blog de moda teen_blog teen de floripaJá nos primeiros meses de vida provei
o quanto sou guerreira!
Hoje saudável, alegre e divertida
tenho apenas 11 anos de idade
e carrego grandes sonhos!
Beijos Ana Lia, @blogpoderosaderosa

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *