Look do SC Trade Show com sapato assinado por mim na Camminare Calçados!

Não resisti e vim mostrar o look que usei ontem com um dos meus sapatos assinados para a Camminare Calçados! O look oficial que eu preparei para esse modelo vermelho com xadrez azul marinho, vou usar amanhã e então mostrar mais fotos dele pertinho tá?! Até pq é mais de meia – noite e eu não paro em pé de tão cansada.
Ahhhh vou contar e mostrar fotos dos calçados inverno 2014 que desfilaram hoje. Por cima, escolhi uns 08 já hahahah

No look de ontem usei saia nas cores do sapato e camisa de poas nude. Gostaram do look? E dos sapatos?? A versão nude e preta está aqui, olhem que perfeito!!!

Dani Garlet_sc trade show_ feira de calçados em santa catarina_rodada de negocio balneario camboriu_ sapato dani garlet (1)Oiii ventaniaaa! hihihhi

Dani Garlet_sc trade show_ feira de calçados em santa catarina_rodada de negocio balneario camboriu_ sapato dani garlet (2)
Dani Garlet_sc trade show_ feira de calçados em santa catarina_rodada de negocio balneario camboriu_ sapato dani garlet (3) Dani Garlet_sc trade show_ feira de calçados em santa catarina_rodada de negocio balneario camboriu_ sapato dani garlet (4)


Eu uso: saia de uma loja que já fechou / Camisa: Loja Charlotte / Shoes liiiiiindo Camminare by Dani Garlet (euzinha da silva! rsrs) /Make da @AnaBeaute

Logo mais mostro os dois sapatos, conto minha experiência de criar um sapato e onde ele será vendido!

Beeeeeijos de Felicidade!!

4 comentários

  1. Mônica
    Amei todo o look e você tá sempre lindaaaaaaaaa! Obs. Hoje fui no Carlos Lima e adorei !! Bjinhos.
    • danigarlet
      Author
      Oi Monica,
      Obrigada!
      Que legal que vc foi no Carlos! Eles é ótimo né?

      Beeeijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *