Shampoos Boutiquarium: tratando as alergias da minha cachorrinha Liz + loja on line!

Vocês que me acompanham a mais tempo, sabem de tudo que eu sofro (e ela muito mais!) com a minha cachorrinha Liz, devido a ela ser atópica e ter vários problemas de pele. Vários mesmos.
E eu sempre queria dividir com vocês e contar que esses xampoos que estou usando a mais de 2 anos tem ajudado muito, muito no tratamento dela.

Esse para pele sensível é muito bom e eu tenho um em casa e já deixo um no banho e tosa onde levo ela. #ÉOJeito rsrs
Atualmente compro todos os shampoos na loja on line da Boutiquarium (clique aqui para conhecer).

Lembram que eu tinha falado no último post que eles teriam loja on line? Ô coisa bem boa! O preço desses produtos geralmente é mais salgadinho, mas é por tudo e euconfio super no atendimento da Boutiquarium, quando precisarem, podem comprar sem medo!

dani garlet_boutiquarium_shampoo_gato_cachorro_animais_higiene_banho
A loja on line tem de tudo um pouco, desde rações – eu também compro a da Liz aqui, que é uma de salmão, pois ela não pode comer nada com proteína de carne. A única carne que pode é salmão.

 

AQUÁRIO: quem gosta? Eu já tive um e amava! A Boutiquarim é lider em se tratando de aquarismo aqui em Florianópolis/SC!
No site dá para fazer orçamento dos aquários. Sabe aqueles lindos, com peixes coloridos, cheios de algas verdinhas? Tem tudo aqui a um clique!
1184793_510210989061737_200638138_n

Sem contar que as lojas contam com equipe treinadas, super profissionais para melhor atendê-lo! Aqui nesse link você vê os endereços e onde ficam as lojas.

73098_494769597272543_908519_nBeeijos de Aquários, Cats e Dogs!

 

4 comentários

  1. anna
    Essa loja é bem top mesmo, compro tudo na do floripa shopping para meus dogs, depois que vi vc lá na loja um dia comprando medicamentos, um domingo hahahha
    fiquei com vergonha de te chamar… mas eu tava lá 🙂

    gostei de tudo na loja!
    beijos daniii

    • danigarlet
      Author
      Anna,
      Que legal que vc me viu lá?
      Foi mesmo isso, um domingo passei para comprar os remedio da Liz hehehe Na proxima me chame e continue cliente da loja!

      :)))

  2. Ziliane
    Oi Dani, bom você falar sobre esse probleminha de sua cachorrinha. Pois acredito que muita gente passe por isso e não saiba o que fazer. E problemas de pele em cachorros são sempre muuito difíceis de cuidar. Digo isso por experiencia. Tive uma cocker (q infelizmente ja morreu :() que tinha Demodécica, que é uma escamação muito séria que se não for cuidada direitinho pode ficar bem feia. E apesar de amar os produtos Pet Society (pois já fiz um curso de banho e tosa e meu professor usava essa linha) que são muito eficazes, cheirosos e rendem muuuito, eu senti que outro shampoo foi bem melhor pra controlar a alergia dela. É o shampoo Vetriderm Corexidina da Bayer. Acredito que este shampo tenha ai também na Botiquarium. Espero ter ajudado um pouquinho hehehe.. Zi
    • danigarlet
      Author
      Tem sim, tem várias marcas lá! Jpa comprei varias! heheh
      E é bem isso temos que ter cuidado pois podem virar feridas e ficar muito feio.

      :))

      Obrigada pelas dicas também!
      beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *