Misturando estampas – ou não – na prática + meus óculos de grau!

Bom dia segunda! Bom dia leitores!
Gosto de matérias assim, cheias de dicas e coisas para falar e começo esse post mostrando meus 2 óculos de grau, aqueles que estavam na enquete na fanpage do blog (curte aqui que logo tem mega sorteio!). Escolhi um normal e um de sol. Fui vencida pela armação dourada pois acho que uso mais e fato, combina com tudo. Depois um de sol, que é importante pois faço muitas fotos externas e tal. Agora que venham as próximas armações coloridas e divertidas. Penso que será amarela!

 

Fiz na Ótica Carol do Continente Park Shopping com um preço maravilhoso das lentes, se não me engano R$420,00 os dois! Fiz lente normais, anti-reflexo apenas. A armação é da Mulher Arrazo!

mistura de estampas_como usar oncinha e floral juntos_danigarlet_blog de sc_blog de moda de florianopolis_yu_use yü_bolsas yü (1)
Agora a mistura de estampas – ou não – como disse no título desse post. 
Fotografei esse look com dois casaquinhos diferentes, para que vocês se inspirem em dose dupla.
Para quem quer aprender a misturar estampas: prefira sempre cores que combinem entre si, que são bem parecidas, da mesma família e não carregue muito na make, para não ficar tudo exagerado.
Se você não gosta de misturar, tem essa inspiração com cor única, vem ver!

 

mistura de estampas_como usar oncinha e floral juntos_danigarlet_blog de sc_blog de moda de florianopolis_yu_use yü_bolsas yü (3) mistura de estampas_como usar oncinha e floral juntos_danigarlet_blog de sc_blog de moda de florianopolis_yu_use yü_bolsas yü (4)mistura de estampas_como usar oncinha e floral juntos_danigarlet_blog de sc_blog de moda de florianopolis_yu_use yü_bolsas yü (10)mistura de estampas_como usar oncinha e floral juntos_danigarlet_blog de sc_blog de moda de florianopolis_yu_use yü_bolsas yü (2)mistura de estampas_como usar oncinha e floral juntos_danigarlet_blog de sc_blog de moda de florianopolis_yu_use yü_bolsas yü (5)
Agora sem misturar estampas, apenas uma fera da camiseta! hahhaha
mistura de estampas_como usar oncinha e floral juntos_danigarlet_blog de sc_blog de moda de florianopolis_yu_use yü_bolsas yü (6)
mistura de estampas_como usar oncinha e floral juntos_danigarlet_blog de sc_blog de moda de florianopolis_yu_use yü_bolsas yü (8) mistura de estampas_como usar oncinha e floral juntos_danigarlet_blog de sc_blog de moda de florianopolis_yu_use yü_bolsas yü (9)mistura de estampas_como usar oncinha e floral juntos_danigarlet_blog de sc_blog de moda de florianopolis_yu_use yü_bolsas yü (7)
Gostaram das dicas?! Quem usa estampas misturadinhas? Me contem, vamos conversar mais, vocês não estão muito para conversar ultimamente né?! rs

 

Eu uso: Sapatos Arezzo / Meia-calça e saia (estou amando!) H&M / Camiseta Riachuelo / Cardigan estampado muito antigo, não lembro / Cadigan liso Glassons / Bolsa Yü / Óculos Glassons.

 

Beeeijos Misturados!

10 comentários

  1. Oi Dani, como sempre arrasando no look!
    Eu faço um curso de Corte e Costura e já aprendi a fazer todo tipo de saias, mas não consigo usar as mais soltinhas, tipo essa sua… Parece que fico mais gorda 🙁
    A sua é perfeita!

    bjO.

    • danigarlet
      Author
      Obrigada Giseli!
      Que bom que gostou :))

      E você tem razão, esse modelo pode deixar a gnt mais gordinha sim, tem que acertar no resto da composição!

      beijos

  2. Fernanda Dias
    Eu adoro mistura de estampas, mas confesso que ainda não ouso muito nessa área…..no seu look, por exemplo, gostei mais do casaquinho vermelho! Mas vou trabalhar isso……
    Mas tudo isso foi só pra dizer que preciso de uma saia igual a sua! MUITO LINDA!!!!!
    Beijos
    • danigarlet
      Author
      Fernanda, então, bora ousar!
      heheheheh

      Essa saia é bem linda, to amando ela!
      bjoss

    • danigarlet
      Author
      Ana,
      Tinhas votado nesse é, hahahah ele venceu ou eu fui vencida por ele kkkkkkkkkkk

      Comece misturar então 🙂
      beijos

  3. Adoro mistura de estampas e acho que vc soube combinar super bem! hehe é algo meio difícil e dá um pouquinho de medo de usar né? mas achei que ficou bem gracioso! Beijos!! 🙂
  4. Eu acho lindoo um mix de estampas bem legal como onça+flores como você usou ou onça+listras que tbm acho lindo! MAs, confesso que ainda sou meio receosa de usar, rs!

    Enfim, adorei as duas propostas, tanto a com mistura de estampas como a mais básica mesmo, ambas ficaram lindas!!

    beijO Dani!

    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *