Hidroterapia dos pés: fiz e amei em dose dupla!

Em dose dupla pois testei dois tipo nesse dia! Nossa, foi incrível. É bom demais e relaxante bem como eu estava precisando. 
Fiz a hidroterapia dos pés de camomila e alguns óleos essenciais com a Jussara e depois fiz com as bolinhas de gude com a Andréa. É difícil escolher, mas as bolinhas são fantásticas!

 

O que é hidroterapia?
É a utilização da água aproveitando sua composição química, propriedades físicas do tipo densidade,pressão e temperatura e também usa-se da energia vital presente na água. Afinal, dizem que a água é nosso bem mais preciso, que ela é muito importante, que devemos beber litros e litros todos os dias, sem contar os tipos de água para os cabelos, rosto etc. 

 

Porque fazer hidroterapia?
Através dela a gente consegue relaxar, tonificar o organismo, equilibrar o sistema circulatório, estimular o sistema imunológico e até ter auxilio na desintoxicação.  E porque é bom demaiiiiiiis a massagem que elas fazem nos pés com os cremes e os óleos essenciais, além de mega hidratar!

hidroterapia dos pés_carlos lima espaço de beleza_carlos lima_salão de cabeleireiro no centro de floripa_salão no centro_danigarlet (2)


Óleo de eucalipto e menta:
combatem o cansaço e livram as pernas da sensação de peso.
Lavanda, menta, melaleuca e Tea Tree: ajudam relaxar e também curam frieras, pois são fungicidas, cicatrizantes e bactericidas. 
Água morna com sal grosso e óleos essenciais: aliviam a tensão, aspereza e dor nos calos formados por SAPATOS DE SALTO ou BICO FINO (quem se identifica????? hahahah)

hidroterapia dos pés_carlos lima espaço de beleza_carlos lima_salão de cabeleireiro no centro de floripa_salão no centro_danigarlet (1)

hidroterapia dos pés_carlos lima espaço de beleza_carlos lima_salão de cabeleireiro no centro de floripa_salão no centro_danigarlet (6) hidroterapia dos pés_carlos lima espaço de beleza_carlos lima_salão de cabeleireiro no centro de floripa_salão no centro_danigarlet (5)

 

hidroterapia dos pés_carlos lima espaço de beleza_carlos lima_salão de cabeleireiro no centro de floripa_salão no centro_danigarlet __

Essas bolinhas são um sonho! Não sei explicar, parece que além de relaxar, elas fazem alongamento dos dedos. A Andréa me ensinou como fazer os movimentos de alongamento durante o precedimento e achei maravilhosa a sensação!

hidroterapia dos pés_carlos lima espaço de beleza_carlos lima_salão de cabeleireiro no centro de floripa_salão no centro_danigarlet (8)
Aproveitei e fiz as unhas dos pés e das mãos! Tão bom, é um cuidado e carinho que a gente merece de vez em quando! 
hidroterapia dos pés_carlos lima espaço de beleza_carlos lima_salão de cabeleireiro no centro de floripa_salão no centro_danigarlet (9)hidroterapia dos pés_carlos lima espaço de beleza_carlos lima_salão de cabeleireiro no centro de floripa_salão no centro_danigarlet
Eu fiz a hidroterapia no Carlos Lima Espaço de Beleza. Se você ficou afim, entre em contato e marque a sua pelo fone 48.3369.2090. Leitores do blog tem descontos especiais.

Beeeijos Relax

7 comentários

  1. Nossa, deve ser bom demais.. Eu nunca fiz, nem sei se em Jlle já tem algum lugar que tem esse serviço, vou dar uma olhada.. Me deixou com inveja branca! Hihi..
    Beijoca, Gabi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *