Dica: vestido curto com saia por baixo!

Definitivamente, eu acho que cresci alguns centímetros. Não é possível que quando eu comprei e usei (naquela entrevista com a Luiza Brunet no Costão do Santinho), esse vestido era tãooooo curto assim! 
Talvez fosse mesmo pois eu sempre uso e sempre usarei (até ser vovózinha, anotem isso) roupas curtinhas. 
Nesse dia, semana passada, achei que estava curto demais para fazer algumas reuniões e tive esse ideia de usar uma saia por baixo e não é que deu tão certo! Amei o resultado. Parece que é um babadinho do vestido mesmo.

 

Rolou ou não?

semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (32) semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (33) semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (28) semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (35) semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (38)semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (30)

E aí que eu não poderia perder a oportunidade de talvez ir parar na shame outra vez (ainda mais com esse meu olhar sexy tirando o óculos né gente) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então, fizemos essa foto, exatamente no mesmo lugar daquela, mas claro, o tiozinho dessa foto é outro e parece estar olhando para as botas, nessa foto! #EuMeDivirtoMuito!
semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (39)
semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (40)

Eu uso:
Botas: Lia Line
Vestido: Zara
Saia: Marisa
Óculos: Le Jour
Flor no cabelo: antiga
Pulseiras: Beleza Feminina Acessórios

E os cabelos lisinhos?? Não sei se gosto, pq depois de fotos como essa aqui que postei no instagram essa semana (segue aê!) não tem como não amar cabelão! 

Beeeijos de Listrinhas!

4 comentários

  1. aaaaaaa mas q liiinnnnda!!
    Amei ficou muito linda essa combinação, super dica, valeu!!
    Mais será q o tiozinho olhava mesmo pras botas??? kkkkkkk
    tbm acho q ele olhou pras botas (tomara q o Bruno não leia esse comentário) kkkkkkkkkkkkk. Mais vc é linda, está cada dia mais linda de viver…..bjooooooo (desculpe a brincadeira)
  2. Lucia
    Ah, mas quem inventou esse look foi minha sobrinha de 3 anos, que, incapaz de decidir se usa o vestido preferido ou a saia preferida, veste os dois e ainda põe uma bota! =)
  3. Pingback: Micro vestido com saltão de bolinhas! - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *