É dia 27 de abril: um formato inédito no Brasil: Criatividade e o Olhar na Fotografia, com Eduardo Trauer!

No dia 27 de abril, um sábado aqui em Florianópolis,  teremos mais uma edição do super curso que integra Criatividade, Fotografia e Marketing em um formato inédito aqui no Brasil, o NonWorkshop “Criatividade e o Olhar na Fotografia”.
Em um dia rodeado pela Mata Atlântica, num dos lugares mais lindos de Floripa, o Fotógrafo Eduardo Trauer vai apresentar técnicas que exercitam a Criatividade e a Composição, tendo a Fotografia como ferramenta de aprendizado, tudo isso integrado com uma forma simples porém muito interessante de pensar com a Filosofia de Marketing.
Serão somente 12 vagas para esta edição. Vale muito a pena, pois a transformação das nossas fotografias terá um potencial muito grande de aprimoramento.
As leitoras e os leitores aqui do blog têm 10% de desconto e eu estarei lá, aprendendo também, pois amo fotografar e quase sempre não consigo “montar” a foto como eu imaginava, sabem??!
Captured by Eduardo Trauer
Sabem, eu acho que esse é uma oportunidade de melhorar seu trabalho, se você trabalha com fotografia e afins e ainda por cima, com um top profissional como o Eduardo Trauer, que tem um currículo muito bom!
No valor da inscrição está incluído também o almoço, 2 coffee breaks e o Material Didático Profissional que é sensacional, eu já vi ao vivo em cores! Mais informações e inscrições podem ser realizadas através do Email photos@etrauer.com
Beeeeijos de aprendizado e novos caminhos!

2 comentários

  1. Pingback: Como transformar uma situação: lembram da minha foto que apareceu no blog da shame?? | Dani Garlet.com

  2. Pingback: Como transformar uma situação: lembram da minha foto que apareceu no blog da shame?? - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *