Descobri a base mais perfeita para pele oleosa!

Ontem quando eu publiquei essa frase com fotinho no instagram [segue aê] as meninas já ficaram bem empolgadas querendo saber qual é a tal base que eu descobri, hahah. Isso me fez pensar que não sou a única em busca de uma base perfeita para peles oleosas. Bases que durem o dia todo e não deixem a pele mais oleosa ainda, ao final do dia.

 

Minha saga resumida sobre bases para meu rosto é mais ou menos assim: zilhões de bases já testadas, desde Loreal, Duda Molinos, Natura, Avon, YSL, Ester Lauder, Mac e a que eu mais gostei nesses testes todos foi a Mac. Ok, mas não tanto quando a MARY KAY que acabo de conhecer e amar!

 

Conheci a Cris [curtam aqui que logo vem sorteio dela] e comecei reclamar [eu reclamo pra todo mundo sobre isso kkk] da minha pele oleosa e tal, aí ela me deu de presente essa base e um demaquilante. Confesso que eu nem dei bola, do tipo “afff, mais uma base que não vai dar em nada” e nem usei. EU NÃO USEI! kkkkkkk Juro.
Na outra semana usei o demaquilante e adorei, então, tive um lapso de memória e fui pegar a base para testar. Aí eu mudei de opinião e até me arrependi de deixá-la guardada 1 semana.

 

Meu rosto está bem manchado de sol [anos tomando sol sem proteção deu nisso!!] e até essas manchas a base cobriu.


O MELHOR:
foi usar meu creme hidratante, passar a base ás 9h e chegar em casa ás 20h e estar com a pele ótima ainda e uns 10% brilhosa. Antes, com outras bases, eu passava pó no rosto umas 6 vezes das 9h ás 20h, pq senão, a pele não aguentava. BASE PARA PELE OLEOSA_BASE MARY BAY_ONDE COMPRAR MARY KAY EM FLORIPA_onde comprar mary kay em florianopolis (1)

BASE PARA PELE OLEOSA_BASE MARY BAY_ONDE COMPRAR MARY KAY EM FLORIPA_onde comprar mary kay em florianopolis (2)Nas fotos acima dá para ver metade do rosto com base e outra metade sem. Uma diferença enorme.
Achei que a pele fica uniformizada sabe, parece tudo fica parelhinho! hehe
Dica: essa base Mary Kay achei ótima para usar na boca, em baixo do batom. Passe pouquinho, claro, senão resseca demais.

Outra coisa boa: preços! Fiquei tão feliz com os preços, super justos, pelo menos desses 02 que estou usando.BASE PARA PELE OLEOSA_BASE MARY BAY_ONDE COMPRAR MARY KAY EM FLORIPA_onde comprar mary kay em florianopolis (4)BASE PARA PELE OLEOSA_BASE MARY BAY_ONDE COMPRAR MARY KAY EM FLORIPA_onde comprar mary kay em florianopolis (5)

Ai gente, não é muito boa????
Podem acreditar nessas fotos! Mesmo que esse post seja um pouco publicidade [pois ganhei a base, mas não tinha obrigação nenhuma de publicar nada], todo meu amor por essa base da Mary Kay é verdadeiro.

A base que usei é a Beige 4 TimeWise: parece ser escura para minha pele, mas não é, pois tomo um solzinho no corpo e acabo ficando com o rosto mais clarinho. Agora vou comprar uma mais clarinha, para misturar no inverno, pq fico quase albina! kkkkk

BASE PARA PELE OLEOSA_BASE MARY BAY_ONDE COMPRAR MARY KAY EM FLORIPA_onde comprar mary kay em florianopolis_ BASE PARA PELE OLEOSA_BASE MARY BAY_ONDE COMPRAR MARY KAY EM FLORIPA_onde comprar mary kay em florianopolis_1BASE PARA PELE OLEOSA_BASE MARY BAY_ONDE COMPRAR MARY KAY EM FLORIPA_onde comprar mary kay em florianopolis (6)

 

Como eu fiquei master empolgada com a base e com a Mary Kay em si  [pois são os primeiros dois produto que eu uso e já estou vontade de usar outros! Estou pesquisando tudo, kkk] conversei com a Cris e pedi uns descontinhos em produtos da marca para os meus leitores e a Cris topou.
Leitores daqui tem 5% de desconto á vista e 10% acima de R$200,00 em compras!
!

 

Contato da Cris: crisfreitas.marykay@hotmail.com

 

Beeeeijos de Base Top!

27 comentários

    • danigarlet
      Author
      Aiii Pri, se tu tem pele oleosa, vai amarrrr master.
      Eu nem posso falar muito, pq me empolgo e parece que eu quero vender kkkkkkkkkkkkkkk

      Amando muito.
      Mudou meu dia, me arrumo bem rapidinho, sem quilos de de base e pó, rsrsr

      :))
      beijos

    • Cris
      Priscila, então vamos ser feliz com Mary Kay???? Meus telefones de contato: (48) 8845.3337/9647.9176 Amigos da Dani ganham descontinhos!!! 😀
  1. Ana Caroline
    Oi Dani!
    Já conhecia a base, é ótima mesmo!

    Outra base que amo, e não deixa a pele oleosa é da marca KIKO Cosmetics, ela é 3D lifting, muito boa também!

    Bjs

    • danigarlet
      Author
      Já usei, mas no fim do dia ela está mais acabadinha, não resiste tanto ao calor, por exemplo, qdo fico a tarde toda no solão, fazendo fotos sabes?!!
      Mas é boa, sim…
      :))))

      beijokas
      Obrigada por compartilhar!

    • danigarlet
      Author
      Amanda,
      É UM DA KIKO, NÃO SEI O NUMERO, É UM DOURADO QUE ATÉ JÁ MOSTREI NO BLOG. PESQUISA “KIKO” ALI EM CIMA QUE PARECE!

      BJUXXX

  2. Flávia Surian
    Eu nunca uso base, por ter a pele oleosa sempre acho que pesa demais. Parece que os poros fecham e vão me asfixiando… #drama Hahahaha.
    Talvez essa seja uma boa opção, então. Mary Kay é mega sucesso.

    Não entendo de maquiagem, mas achei a cor boa pra tua pele, nem mais clara nem mais escura.

  3. Oi Dani,
    Descobri a Base Mary Kay, e amei minha pele e extremamente oleosa, ocorre que qdo usa ela nao me preocupo em retocar, aprovo o produto e recomendo.
    Bjs
    Ione Belmonte
  4. Marizete Savaris Utzig
    Oi, eu uso toda linha facial da Mary kay hà uns dois anos e não quero mais saber de outros produtos. Adoro!!
  5. Eu AMO demais essa base! Só uso ela! Camada super fina, pele super natural. Indico pra todo mundo também! Sem contar que o preço também é SUPER amigo!!
    Dica: amo o gel de limpeza 3 em 1… ele esfolia, limpa. É uma delícia. Deixa a pele bem fresquinha! Vale experimentar.
    Beijos, Dani. Ótima escolha.
  6. aline
    Oiii. Tenho a pele super oleosa, e ja sofri muito com espinhas durante minha adolescencia, hoje nao tenho mais, porém as marquinhas ficaram, tenho bastante cicatrizes. Entao, a base cobre bem? Sera que disfarça legal minhas cicatrizes? E qual pó usar para acompanhar? beijao, estou super anciosa aguardando sua resposta, pois nao aguento mais o calor e a oleosidade me privarem de usar maquiagem.
    • danigarlet
      Author
      Aline,
      Eu não uso pó com essa base, só uso se estiver muito quente e vou fotografar na rua no sol, aí uso um da Kiko ou da Maybelline!!
      Acho que pode ser qualquer um que você já usa, desses mais leves.

      E sobre cobrir as espinhas, acredito que sim, mas se elas forem muito aparentes, um corretivo pode ajudar muito!

      Beijos,
      Dani

  7. Carol Ittner
    Olha pessoal to usando a base da Mary Kay tbem ameiiiiiii e minha pele é mega oleosa cobre muito bem to apaixonada recomendo
  8. Laís
    Olá tudo bem?

    A foto que você posto esta com cor Beige 04, mas parece ser tão escuto pra você! Sou morena clara e achei o beige 02 ideal (pelo catalogo), mas depois que vi voce que é branquinha passando esse daí fiquei na dúvida rsrs
    poderia me ajudar? Obrigada

    • danigarlet
      Author
      Laís,
      Eu acho perfeita para mim, podes ver na fotos, até fiz em meio rosto, pois acabo tomando mais sol e o corpo fica mais moreninho 🙂
      Tens que fazer um teste na primeira vez, acho que pode te ajudar 🙂
      beijos
  9. Pingback: segredos de beleza – dani garlet | Blog Lovers

  10. Fabi
    Oi flor
    Sua pele é tipo mega oleosa mesmo,que qualquer coisinha a mais na pele ela já derrete de tanto óleo?pq eu quero comprar mas tenho receio pq nem uma base da certo pra mim.
    Eu uso a loção antibrilho da mary kay e gosto bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *