Look do dia: calça coral rasgada: um achado incrível!

Usei essa roupa ontem para fazer várias reuniões e também dar aquela passadinha básica no salão fazer as unhas! Como eu sou igual criança quando compra uma roupa nova, já quis usar a calça que comprei lá no Ilha shopping domingo!
Estou amando ela, é bem confortável, linda, colorida e toda rasgadinha, além de ter uma modelagem muito boa, custou apenas R$69,90 um verdadeiro achado né não?!

 
Usei com bolsa colorida, afinal, amo misturar cores nos looks. Com camisa amarrada e soltinha para ficar bem confortável e dar um ar despojado, pois as reuniões permitiam esse clima. Poderia e usarei com blazer e camisa no inverno, para um look mais formal, mas não menos fashion, ahhahah.

 
Eu uso muita saia e bermudinha com camisa ou blazer e t-shirt  e estou precisando usar mais calça e vestidos, essa semana vou tentar inovar mais minhas produções. Vocês sabem que podem sempre me pedir dicas do que usar ou alguma peça que vocês tem no armário e não sabem bem como combinar me escrevem no danigarlet@hotmail.com que vou tentar ajudar sempre!


Brinco de asinha beeeem lindo que ganhei da minha cliente Le Chérie e estou usando super! Tem na loja on line da Mariana Amaral Acessórios, aqui.

Para quem não conhece o Ilha Shopping é um shopping de verão que tem roupas, calçados, acessórios, praça de alimentação, decoração e coisas do tipo aquelas mesas de churrasqueiras gigantes, doces do interior, aqueles combos de toalhas e roupas de cama com preços bons e por aí vai…. Ele deve fechar lá pelo dia 15.02 depois do carnaval. Por lá eu sempre faço achados bem bacanas todos os anos!

 
Eu uso: Calça PKD /  Sapato: Dumond Iguatemi Floripa / Regata: Trifil / Camisa: Renner / Bolsa Carteiro: Beleza Feminina Acessórios  / Óculos Le Jour para Mulher Arrazo/ Pulseira Gisele Pietro.

Gostaram do look? Pensem que peças parecidas vocês tem em casa para montar um look parecidinho! 
 
Beeeijos Rasgados!

9 comentários

  1. Ando super super na fase dos rasgados.. Essa calça está linda, modelagem e cor, sou louca por essa cor coral!
    Bjinho, Gabi.
    • danigarlet
      Author
      Oi Gabi, eu tbem adoro essa cor, meio que combina com bastante coisa né?
      beijos,
      dani
  2. Fran Mendes
    Nossa… Amei a mistura de cores, da calça com o bolsa! Tu é demais, Dani… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *