Look: rosa dourada!

Não é novidade que eu adoro e uso muito bermuda e meia-calça. Muito antes de virar febre, eu já usava! Muito antes de virar febre, eu já cortava as calças do meu marido e não é pq a tendência mudou que eu vou deixar de usar. Not. Se eu gosto e acho que fica bom em mim, eu uso. 

Esse look eu tinha esquecido de publicar pois usei um dia que fui na Le Chérie fazer fotos das novidades e o Eduardo Trauer foi fotografar, aí, no final do trabalho, ele clicou meu look e eu adorei as fotos.

 O ponto alto desse look sem dúvida é a camiseta com essa rosa dourada, bem gigante! Percebam que o decote em “V” alonga?!? Gosto muito desse decote e os colares mais delicados sempre ganham destaque.

Outra dica: além da bermuda bem soltinha, é usar uma blusa nao tão justa, assim o efeito será bem “largado”, tipo, “coloquei a primeira roupa que achei”. Se estiver frio, um blusão de lã aberto, ficaria bom.
Adoro essa blusa com a rosa dourada! Tenho uma cinza com a rosa prata e o melhor, custou R$19,90!!!!

Eu uso: botas vizzano / meia-calca trifil / bermuda que era calca do marido / blusa Havan / bolsa Yü / pulseira fabiana silva acessórios / colocardes sal grosso da loja de 10 reais( custou 15, rsrs).

Gostaram?!?!

Sábado é dia de Look do Leitor, mas né, cadê a vontade de levantar da cama, larga esse iPad e ligar o note pra fazer o post… Uiaaa preguiça! rsrsrs

Beijos de rosa dourada!!!

8 comentários

  1. Fran Mendes
    Adoro looks despojados com este, Dani!! E queria que meu noivo deixasse eu rasgar uma calça dele tbm… rsrs Mas continuo tentando..
    Beijinhos e ótimo finD!!
  2. Betina Ramos
    Adorei o look, principalmente a pulseira, mas eu to apaixonada mesmo é pela bolsa!! Meu deus, maravilhosa, quero uma pra mim hahahhaa

    beijãoooo

  3. Preciso de umas aulinhas com Edu Trauer, nossa que fotos lindassssss!
    Claro que a modelo ajuda e muuuito, mas adoro os clicks dele 😉
    Tô atrasada aqui Dani, é tanta novidade que não dou conta de acompanhar.. coisa boa 😉

    Ameiiiiiiii demais (comentário clichê, mas eu não me importo pq eu amo tudo aqui sempre mesmo hehe)..

    Beijão ;**

    • danigarlet
      Author
      haahahah
      aiii Pri, vc é tão querida e engraçada!!
      Edu é top top forever!

      beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *