Jeans rasgado + coturno!

Essa é uma roupa que eu gosto muito de usar, geralmente nos fins de semana ou quando não tenho reuniões de trabalho (óbvio né?!). Esse look usei na casa dos meus pais, para passar o domingo, dia de preguiça. Como estava um dia lindo, eu levei câmera e tripé e fiz as fotos.

 

Usei coturno, que nuca usei antes. Na verdade tenho esse a um tempão, mas sempre acho que não combina comigo. Que vocês acham, combina ou não?

Usei esse colar pink de penas para dar aquele colorido que eu adoro. Claro, pink e amarelo são minhas cores favoritas!

Olhem essa casa de passarinho que linda! Meu irmão levou para meu pai, que colocou ali no parquinho das crianças…

Eu uso: short que era calça do marido, claro! / Blusa e colar comprei na Nova Zelândia / Coturno Bottero.

Locação: casa dos meus pais.
Efeito/action usado nas fotos: P&B e revel.cruzada, 50% do programa Picasa. Me desculpo pois a qualidade das fotos está meio ruim, não sei o que aconteceu, só vi quando baixei para o micro. Acho que por eu ter feito no tripé, sozinha, fiz algo errado ao focar, antes dos disparos automáticos, mas né, é o jeito quando não se tem um fotógrafo particular, hehe. Um dia eu chego lá, nesse desejo! 

Beeeijos Coloridos!

8 comentários

  1. WHAT? A T3i tem essa opção de disparos automáticos? como eu não sabia disso? kkkkkkkk A pessoa aqui é mto desprovida de conhecimentos fotográficos mesmo né hahaha.. Mas, ficou lindaaaa Dani!
    E esse coturno aí tens que usar mais pois ela é super delicado e combina sim ctg 😉 Acho que sabendo compor o look (coisas que tu sabes e muito) a maioria das coisas cai bem!!

    Bjokas Danóka e bom final de semana ;*

  2. Coturno igual ao meuuu… mas tbm penso assim como tu, que não combina com short e acabo usando somente com calça jeans, mas nas fotos combinaram muiiito 🙂

    Beijos

  3. Carolina
    Estou querendo comprar esse coturno em um site online há dias, mas estou cheia de dúvida com relação ao tamanho exato. A forma dele é exata ou tem que comprar número maior/menor ao seu?

    Obrigada! (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *