Fashion Rio: Cores

O que mais gostei foi ver makes leves, cara de verão, com blush marcado, mas de leve. Suavidade nos 5 desfiles do primeiro dia de Fashion Rio.
Blue Man desfilou cabelos bagunçadinhos, sombra de tom natural e blush puxando pro laranja, lindo de viver né gente!?

 

Bom que eu vou procurar já meu blush larajão da NYX, achei que nunca na vida ia usar ele! hahaha
Vocês podem conferir as makes das 5 marcas aqui

  

Oh Boy me encantou com suas cores! Muito laranja, azul marinho ( lindos juntos!), metalizados, desenhos, estampas divertidas. Um pouco de pink e azul bem cheguei. As cores aqui são fortes e vem em tons metalizados também. Amei, tipo assim, tudo. rs


Alessa desfilou muito cinza, achei até demais, hehehe. Laranja também, um pouco de rosa e azul. Nada de brilho e sim, peças foscas. Gostei disso. Será que vamos ter menos brilho por aí? Veja os looks aqui no FFW.
 

Estou encantada com o desfile da Sacada, gente! Cores vibrantes, muito rosa, laranja, além do clássico azul e branco. Um pouco de cinza e metais, como esse no vestido, aí na gola. Essa semana andei vendo uns cintos nesse estilo, acho que logo vira invasão, como so cintos de caveira maxi. rs Todos os looks aqui.
 

Esses foram os desfiles que eu consegui ver e pensar um pouco a minha opinião, que foi bem positiva. Adorei tudo colorido, como era de se esperar. Acho que eu não esperava tanto cinza, mas que, pode ser uma cor muito positiva, como os marrons do inverno. Aí fica mais fácil usar as cores fortes. 
Outra coisa bem positiva, foi que os looks estão quase usáveis na rua. Será uma tendência, mostrar mais roupas vida real, nas passarelas?
Gostaram?

Hoje, se eu conseguir parar em casa a noite vou tentar ver os outros desfiles e contar minha opinião para vocês e no que acredito. Por enquanto, já sei quais peças do meu armário LARANJA E PINK vou usar no verão!

 Beeeeijos Fashion e Coloridos!

 

7 comentários

  1. É verdade! As cores invadiram o desfile! Do pouco que vi, gostei bastante, afinal os looks ficam muito mais bonitos e alegres com uma pintada a mais de cor né!

    Beijokas Dani ;*

  2. Amanda Santos
    Lindoo demais esse tom de blush, não preciso nem comentar né haha mas já comentando acho q esse tom de laranjado da um ar de uma personalidade misteriosa ( meiguinha mas ao mesmo tempo mulherão) além de dar aquele up no rosto (saúde) #AMOOO
    O desfile achei td!!! Bem a cara do blog (Dani)haha e nossa tbm que acompanhamos e adoramos o seu estilo despojado =D
    Contoo os dias para a primavera/verão, além de achar a moda de outono /inverno chique, sou bem mais blusinhas, shortinhos, camisetão etc haha
    Beijão Dani!!!
    • danigarlet
      Author
      Verdade , camisetas com shortinho e tudo! Por isso tanta meu no inverno kkkkk
      E sobre o blush , concordo! É bem isso!
      Beijos
  3. Pingback: Meu look de hoje: cinza, preto e roxo. | Dani Garlet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *