Tess Dress my love!

É assim que eu me sinto em relação a nova loja de vestidos de festa, aqui em Floripa! Ontem eu comentei no facebook que Florianópolis PRECISAVA de uma loja dessas: com vestidos (bolsas, sapatos, acessórios) incríveis e preços maravilhosos!

 

Apresento a Tess Dress, minha nova cliente aqui do blog e minhas primeiras escolhas de vestidos de festa na loja, do tipo “um de cada, poooor favor!”
 

Sabe quando você prova aqueles vestidos cheios de glamour, se sente linda, maravilhosa e ainda pode pagar por eles!?! Bem-vindas, essa loja tem tudo que você precisa para festas de aniversários, casamentos, formaturas baladas e afins! (Essa frase pareceu até slogan né não?!)

 Esse modelo pink, me apaixonou, claro, pink é minha cor favorita! Também pelo “efeito magra”, tive sorte, me senti magra em todos os modelos! hahaha Que tal a maxi flor do cabelo? Luxo puro!
 

 Eu preciso desse pretinho nada básico cheio de franjas, gente, é lindo!
Nesse dia os proprietários, Tatiana e Eduardo (uns amores!) receberam todas nós da TagSix para conhecer a loja, nos apresentar essa ideia de espaço amplo, conforto para provar peça que precisam ser escolhidas com calma e tranquilidade. Tudo isso com cafézinho, atendimento muito bom (diga-se: não dizer que você está linda só para vender!) e ainda bons preços!

Conheça um pouquinho do ambiente mais aconchegante da loja: o espaço provador!

Gostaram?? Me contem e também quero dizer que estou amando as nossas trocas de ideias e conversas nos coments dos looks do dia! Estou super feliz! Obrigada!

 

 

A Tess Dress fica na rua Álvaro de Carvalho / 327 / Centro / Florianópolis. Telefone:             (48) 30254900      Vocês também podem pedir informações pela fapage da marca http://www.facebook.com/TessDress, que logo fará um sorteio bem bacana por lá!

 

 

E uma ótima notícia: a loja está está dando 20% de desconto nas compras a vista, 10% em 1x no cartão ou em 3x preço da etiqueta. 

Beeeeijos de looks de festa!

 

 

24 comentários

  1. UAU! Super gatitá Dani 😉 Amei tbm o espaço e os vestidos.. tudo lindo e de muito bom gosto! Realmente, esse pretinho e rosa pink estão lindos de viver 😉

    Arraso! Beijão.. e o look aqui embaixo, o qual não consegui comentar, tá diviiiino tbm 😉 Tá de parabéns trazendo mtos looks da vida real pra gente Danóka ;*** Uma ótima semana!

  2. Passo na frente da Tess Dress todos os dias e acho que todos os dias eu penso exatamente isso, que bom que temos uma loja assim em Floripa. Ainda não entrei pra conhecer, qualquer hora eu vou. Espero que tenham vestidos pra quem usa uns tamanhozinhos além do 42… Hahahaha.

    Ficasse muito bem com aquele vestido da transparência. 🙂

    • danigarlet
      Author
      Flávia, eu ia escrever sobre isso e na empolgação acabei esquecendo: tem, tem tem sim!!!! Eu mesma uso 42/44 e me esbaldei nos modelos!!!

      Passa lá, vais amar!
      Sem contar que as meninas são umas queridas e o café é o melhor! hahahah

      Beijos

  3. Maria Denise de Souza
    Adorei todos. Muito fofo o Pink. Ficaram muito bons em você, linda como sempre.
    Bjs.
    • danigarlet
      Author
      Maria Denise, obrigada!
      Eu tbém amei o pink, né, claro! ahhahaha

      beijos
      Dani

  4. Karine Pizzolatti
    Dani!!!! Você como sempre lindíssima! Amei os vestidos e a loja parece ser um charme! Com certeza vou lá conhecer! Beijooo
    • danigarlet
      Author
      Ká, estou amando você comentando aqui no blog amiga!
      Essa loja combina com tua delicadeza e elegancia, vais amar!!

      :))
      beijos

  5. Dani, realmente Floripa precisava de uma loja assim! Muiito bonitos os vestidos, com certez na próxima festa que eu tiver a loja será meu roteiro.

    Parabéns pelo post. Beijos e boa semana!

  6. Ju Meotti
    Daniiii!!! Os vestidos são TUDO messsmo!!! E realmente a loja parece suuper aconchegante!!! Amei o vestido verde (AMO VERDE, hahaha) mas o preto de franjas é um baphoooo!!!kkk

    Bjao

  7. Anna
    Dani, passei lá hoje já (será que eu gosto das coisas que tu indicas? hahah) Não preciso dessas roupas agora, mas fui só olhar. Adorei, e você tem razão, atendimento bem bacana e muita coisa fofinha.

    Quando eu precisar vou lá.
    bj

  8. ANA
    PQ VC TÁ SEMPRE MEIO PENSA NAS FOTOS?
    SEMPRE CAÍDA PRO SEU LADO ESQUERDO, TOMBANDO PARA UM LADO, FICA ESTRANHO E DA VERTIGEM VER.
  9. Ai Daniii, que linda!
    O meu preferiido com certeza é o rosa tbm!
    Seu eu já não tivesse um vestido para usar no casamento que ou ser madrinha dia 19/05 (e se tivesse grana sobrando), ia lá! rsrrsrsrs

    Amei

    BeijoOº
    JuhCimiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *