Jeans + brilho: quando uma peça diz tudo!

Me apaixonei por esse short da coleção de outono/inverno 2012 da Colcci! Achei que ele ficou diferente, quase inusitado, sabe. Estamos cansando de paetes, paetes e paetes sempre iguais e achei esse jeans + brilho bem moderno!

Para mim, esse short (não vi as outras peças né, posso mudar de opinião) representa o que o realese diz:

 

“ A nova cara jovem é clássica. Assim a Colcci se apresenta em seu inverno 2012. Meio nerd, cool e super jovem, a elegância tradicional interage com elementos contemporâneos.

A mulher veste uma releitura dos anos 90 com shapes minimal no duo saia-lápis e overcoat.  Há espaço para o plissado, comprimentos longos, assim como blusas cropped com a clássica gola alta da década. O tricô traz pontos diferenciados proporcionando conforto soft.  As cores são o verde super forte, conhaque e tons de roxo, contrapondo ao marrom. Detalhe para o pêlo falso, nas golas, dando um arremate que flerta com os esportes de inverno. O calçado é o scarpin sexy, cavado na frente, e a bolsa clutch complementam a cara do look.

O homem Colcci aposta na nova elegância masculina através da alfaiataria. Os casacos e capas trazem cores com uma mensagem ultra forte, aparecendo o amarelo, o verde bandeira e o laranja. As peças são ajustadas ao corpo feitas de materiais refinados como blendsentre algodão, seda e lã. O calçado é o clássico sapato oxford, robusto, e, a bota, acoturnada, é como um híbrido de montanha com respingos militares. Aliás, a tendência aparece aqui e ali através de transpassados e lapelas.

O jeanswear aparece no feminino em saias e skinnies de cintura alta. Destaque para recortes que resultam em grafismos nas peças. Já no masculino, ele vem bruto e sem lavagem. As calças são five pockets e a jaqueta tradicional do trabalhador americano das minas do século XX. Na passarela da Colcci, o jeanswear é espírito presente que transcende o blue jeans.”

Hoje a Colcci Floripa lança a coleção nova, então, passem por lá conferir quanta coisa linda! Eu vou dar uma passadinha também, afinal, curiosidade me mata! ahahahahah

Aqui em Floripa, tem Colcci no Shopping Beira Mar:   48 3028 5139   e no Shopping Iguatemi:  48 3024 7909!

Beeeeijos de Colcci!

 

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *