Candy Storm!

Conheci o Gustavo quando trabalhávamos na Colcci e, na época, ele estava bem ansioso com o nascimento da primogênita que se aproximava. Acompanhando as fotos dele pelo Facebook, descobri que ele e a esposa faziam um par perfeito em tudo: eram jovens, estilosos, cúmplices e totalmente apaixonados pela filhota que ainda nem tinha chegado ao mundo. A Carol, que eu nem conhecia, chamou minha atenção:  foi a única grávida que vi usando roupas com caveiras e acessórios de morceguinho. E achei o máximo!!! Depois que a Melody nasceu, fiquei superencantada por todas as fotos e, sem querer, acabei descobrindo que os acessórios lindos que a Carol usava eram de criação própria! Daí pra descobrir a Candy Storm, conversar com a Carol pelo face e ter a idéia de escrever uma matéria foi um pulo.

Minha (da Dani) peça favorita! #SuperAmei

A Carol é estilista formada pelo Senac e começou a chamar atenção da mídia em uma das edições do Donna Fashion. A Carol apresentou a coleção Mude o Conto de Fadasinspirada na infância e no Pólo Norte e chamou atenção pelo estilo Kidult de sua coleção (kid + adult = estilo que remete à infância).  Em 2008 a criação de cupcakes e acessórios passou de passatempo a uma marca: a Candy Killer Factory. Depois de 2 anos de projeto, um empurrãozinho dos amigos e o contato ainda mais direto com o mundo infantil através da gravidez, a Candy Killer Factory tornou-se um negócio sério.  Quando perguntada sobre o que nasceu primeiro – se a idéia dos cupcakes ou dos acessórios -  de forma bem humorada, a Carol me respondeu:  “Na verdade, os dois mundos são totalmente interligados, já que tenho acessórios com cupcakes e tenho cupcakes com caveiras … tanto que brinco que sou estilista de cupcakes e chef de acessórios…rs… E realmente não só enxergo semelhança mas consigo unificar os dois mundos. A Candy Storm não existiria sem os cupcakes zumbis e a Candy’s Cupcakes não existiria se eu não começasse a fazer bolinhos para comer nas tardes de trabalho com biscuit da Candy Killer.” A primeira coleção se chama Floresta Negrae é uma coleção de Halloween. A Carol não separa suas criações por estação, e sim por temáticas.

Eu, Dani,preciiiiiiiiiso desse colar, é lindo d+++++ da conta!

… cores vivas comuns nos anos 80 como azul e rosa e também as cores translúcidas que remetem aos Gummy Bears. E há também a “Barbie Color Edition” pra fugir um pouco do dark. Cruzes, caveiras, rebites coloridos, borboletas e os famosos camafeus que estão sempre presentes desde o início e desta vez com ilustrações da tatuadora Nicki de Floripa! As criações da Carol não encantam somente pelo estilo único: um mix entre o fofo e o dark, o colorido e o preto, o conto de fadas e o Halloween, as Barbies e as caveiras, os cupcakes e os morcegos. Mas também pela paixão com que ela cria e a maneira como o mundo que ela vive – família, música e moda – influenciam diretamente a concepção de suas criações. Ver as fotos de suas criações e as fotos de sua família é quase como viajar num conto de fadas com muitas caveirinhas e cupcakes. É a prova viva do quanto é lindo fazer o que se gosta e de que pai e mãe não precisam necessariamente usar terninho e sapato social para formar uma linda família. =D E novamente estou eu aqui defendendo as diferenças! Haha! ;D
Beijos Cris,

Ahhhhh, vamos ter sorteio aqui no blog de alguma peça da marca tá, fiquem ligadas!

“Muitas opções e pouco foco.
Essa sou eu…
Até descobrir, por fim, pra que lado vou..”.
A Cristiane Hansen é uma consultora de moda e estiloapaixonada por música e vocês vão acompanhar as aventuras dela aqui no blog!
A Cris comanda o http://praqueladovou.blogspot.com/! 

9 ideias sobre “Candy Storm!

  1. Dani eu amei esse post, já até dei uma olhadinho no face dela, amei tudo, vou add e comprar um colar daqueles um mais lindo que o outro, você realmente descobre cada coisas maravilhosas, e que deixam todos encantados, ai adorei demais.
    beijinhos e uma ótima quinta :D

  2. Dani! Super de nada!
    Eu que agradeço por participar do blog!
    A Carol arrasa ne???
    =D
    bjobjo

  3. Pingback: Clube do Cupcake! | Dani Garlet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>