“Mamãe: faz um Buollo?”

“Mamãe: faz um Buollo?” disse o Pedro para a sua mamãe Priscylla e assim surgiu o nome da marca de bolos artesanais que recém é um bebê mas já é sucesso total aqui em Floripa, a Buollo.
Para quem me segue no snapchat (danigarlet) esse post não é mais novidade, mas vale cada segundo dessa mini história de carinho que eu vou contar.

 

Dia desses estou eu trabalhando aqui em casa com a fotógrafa Amanda Tomasia quando a Pry – mãos doces de fada que está no comando da Buollo – veio trazer 3 sabores dos seus bolos artesanais para adoçar a nossa tarde. Aí que, Amanda empolgadíssima fez um vídeo ao vivo no facebook (olhem que sucesso foi http://bit.ly/BuolloAoVivo) e aí claro, fizemos fotos lindas que eu quero dividir com vocês. Mas, mais que isso, quero dar meu depoimento de que o sabor é INCRÍVEL, bom demais.

 

buollo_bolos artesanais em floripa_ bolos priscila rosa_ dani garlet_ bolo red velvet (8)
Agosto é o mês do meu aniversário (e do Adriano também, uhuh) e abro esse mês, com esse post para que as doces comemorações cheguem, os amigos estejam perto e o meu ano comece e recomece!
buollo_bolos artesanais em floripa_ bolos priscila rosa_ dani garlet_ bolo red velvet

buollo_bolos artesanais em floripa_ bolos priscila rosa_ dani garlet_ bolo red velvet (4)
E sabe por que tem essas flores nas fotos? Porque a Pri, gentilmente trouxe duas gerberas (minha flor favorita, e ela nem sabia!) para nós. É tanto carinho envolvido e eu aposto que você também tem vontade de provar os “Buollos” e conhecer a Pri!

Nós provamos o red velvet, paçoca e 4 leites. Agora o que eu realmente não sei dizer é: qual o meu preferido? Talvez o de paçoca, mas o 4 leites e o red velt então?! #DoceDuvida

 

#RedVelvet
buollo_bolos artesanais em floripa_ bolos priscila rosa_ dani garlet_ bolo red velvet (5)
#Paçoca
buollo_bolos artesanais em floripa_ bolos priscila rosa_ dani garlet_ bolo red velvet (7)
#4Leites
buollo_bolos artesanais em floripa_ bolos priscila rosa_ dani garlet_ bolo red velvet (6)
Conheça mais da Buollo: http://www.buollo.com.br/
Agora uma pequena pausa para admira a beleza que é essa logo, essas cores, a caixinha. PARABÉNS Pry!buollo_bolos artesanais em floripa_ bolos priscila rosa_ dani garlet_ bolo red velvet (3) buollo_bolos artesanais em floripa_ bolos priscila rosa_ dani garlet_ bolo red velvet (2) buollo_bolos artesanais em floripa_ bolos priscila rosa_ dani garlet_ bolo red velvet (5)

Amanda, obrigada pelas fotos lindas e pelo carinho com a marca.
Fotos: Amanda Tomasia

Beijos, Dani

2 comentários

  1. Pingback: Sorteio de 5 Buollos + Atualização do Blog Dani Garlet - Dani Garlet.com.br

  2. Pingback: Buollo para seu Natal - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *