Macacão com parka bordô Laço de Seda

Macacão é uma peça que eu amo para sempre, desde sempre.
Lembro que de pequena a mãe mandava fazer na costureira e andávamos mais de 2h apé para ir e voltar na casa da costureira. Gente, que emprenho que era e vou contar que eu amava! Era um evento comprar tecidos ir lá levar, ir novamente provar alguns dias depois e ainda ir buscar a peça. Fico aqui pensando que não conhecia essa ansiedade de hoje ter uma peça tendencia e daqui 3 meses já ter enjoado da mesma. É loucura o que estamos vivendo, essa rapidez que a internet trouxe nem sempre é saudável.
Comenta-se que em breve virá um “contra-onda” disso tudo, onde a gente vai ter mais calma, vamos conseguir aproveitar mais, mas ao mesmo tempo, no último SPFW teve marca que desfilou as peças e elas já estavam a venda na loja on line DURANTE O DESFILE, ou seja, alucinante! Isso, essa ansiedade da moda, me cansa um pouco e vocês???

[ouça uma outra versão de four five seconds da Rhianna]

 

Falando em macacão, nesse look usei com parka linda que ganhei da loja Laço de Seda que vende para todo Brasil (wats da loja (48) 9607 0399) com tênis e pompons na bolsa. Amei essa produção e usei para ir passear com Adriano, almoçar fora e tomar um café no shopping em seguida.

Processed with VSCO with a5 preset

IMG_1662 Captura de tela inteira 15062016 213831IMG_0242

Eu uso:
Macacão e Tênis: Renner / Parka: Loja Laço de Seda / Bolsa: Passarela / Pompons: minha loja / Blusa listrada e óculos: H&M Paris 

Processed with VSCO with a5 preset
Beijos, Dani Garlet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *