Look: O primeiro passo de mudanças…

Março chegou para sinalizar um fim que a gente nunca gosta de presenciar:  o fim do verão. Como sempre ele passou rápido e ficamos com um gostinho enorme de quero mais. Ah o verão, como pode uma estação transformar quem somos?
É só nela que tiramos um tempinho para relaxar, molhar os pés na água e aproveitarmos o lado bom de simplesmente não fazer nada.

 

Continue lendo o texto da Juliana B. da Luz e quem sabe ele, junto com março te faça refletir e começar algumas mudanças e com a gente, inspirem-se nesse look que combina batom e sapatos, com listras e textura da bolsa, tudo no bom e velho pretinho. Um colar na altura do decote para alongar, blusa com mangas na altura certa para afinal braços e balancear o volume da saia. Beijos, Dani 

dani garlet_ blogs de florianopolis_ blog de santa catarina_ saia listrada_ scarpink vermelho_  (8)dani garlet_ blogs de florianopolis_ blog de santa catarina_ saia listrada_ scarpink vermelho_  (3)
É no verão que a gente pratica mais exercício, sai mais de casa, viaja, passeia, sorri de manhã cedo ao abrir a janela e ver o sol rachando no céu limpo de nuvens. Fala sério, quem aqui não ama a estação mais quente do ano? Eu amo e não nego, amo e declaro meu amor eterno por dias mais longos, pele bronzeada, sorvete a toda hora, roupas leves, banho de chuva, pés descalços, happy hour com todos os amigos dos meus mais variados círculos de amizade e noites de calor na varanda de casa curtindo uma brisa suave tocar meus cabelinhos.

 

Que bom seria se cultivássemos essa qualidade de vida momentânea que o verão nos proporciona! Sem dúvidas seríamos pessoas mais leves, compartilharíamos mais sorrisos, intensificaríamos o amor e viveríamos mais tempo off-line. Quer uma meta para o ano que se inicia? Então procure manter pelo menos um dos hábitos que você costuma seguir somente durante o verão. Busque meditar mais, passear, praticar exercícios ao ar livre e tirar um tempo durante o dia para simplesmente não fazer nada. Aliás, saiba que não fazer e não pensar em nada por um tempinho curto que seja, já faz muito bem para que a sua alma consiga reciclar todo o lixo mental que você absorveu durante o dia: preocupações, estresse, decepções, tristezas e etc. Leve o verão para dentro da sua rotina, durante o ano todo.

dani garlet_ blogs de florianopolis_ blog de santa catarina_ saia listrada_ scarpink vermelho_  (4) dani garlet_ blogs de florianopolis_ blog de santa catarina_ saia listrada_ scarpink vermelho_  (5) dani garlet_ blogs de florianopolis_ blog de santa catarina_ saia listrada_ scarpink vermelho_  (7) dani garlet_ blogs de florianopolis_ blog de santa catarina_ saia listrada_ scarpink vermelho_  (9)dani garlet_ blogs de florianopolis_ blog de santa catarina_ saia listrada_ scarpink vermelho_  (1) dani garlet_ blogs de florianopolis_ blog de santa catarina_ saia listrada_ scarpink vermelho_  (2) dani garlet_ blogs de florianopolis_ blog de santa catarina_ saia listrada_ scarpink vermelho_  (6)

Verão seu lindo, a gente vai morrer de saudades de você, apareça de vez em quando entre uma estação e outra só para não esquecermos dos bons momentos que vivemos juntos. E quanto a você março, nós só desejamos que seja leve e que traga serenidade para tirarmos do papel tudo aquilo que planejamos para 2015. Que signifique o mês do primeiro passo. O primeiro passo de mudanças, sejam elas quais forem. É dada a largada oficial para o início de um ano que tem tudo para ser nosso, basta agirmos. Um passo de cada vez, uma mudança depois da outra, coração aquecido pelo verão e a alma lavada pelas ondas do mar.

Acompanhem as postagens da leve e doce Ju aqui no instagram dela @jubdaluz.

Eu uso: Saia listrada: Marcia Modas / Tee: Zara / Colar: Sisi Acessórios / Scarpin: Passarela Calçados.
Fotos: Amanda Tomasia Fotografias / Make e Cabelos: Karol Carminatti.

Beeeijos de Mudanças!

3 comentários

  1. AMEIIIIIII ESSE LOOK! Bem minha carinha… hehehe… Estou há um tempão querendo uma saia assim. Lindo lindo! beijos Dani, boa semana.
    • danigarlet
      Author
      Essa saia é top pra sempre, ehhehe
      Se tu achar uma assim, eu tbem quero 🙂

      beeijokas Nina!

  2. Pingback: Os looks montados pela Consultora Sara Peruzzo, depois curso Coach Imagem e Estilo - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *