Look: vestido floral com camisa

Bom diiiia! Finalmente com meu computador de volta e inteirinho. Ele caiu no chão, mas o estrago não foi tão grande, rs.

No look de hoje um vestido mais compridinho e uma boa opção para o trabalho. A camisa por cima é meu xodó, pois eu não gosto de deixar os braços (ainda gordinhos!) a mostra, rs, então sempre uso e abuso de camisas, até como a tão importante terceira peça.
Combinei batom color com estampa do vestido, que é simples, de malha, mas com camisa fininha e gola de couro deu um charme a mais. Sapatos de salto grosso são a perfeição para o dia-a-dia de quem anda muito ou fica em pé várias horas. 

Espero que hoje o calor não seja tão intenso quanto ontem. Na cidade de vocês fez calor? Aqui em Floripa foi bem “punk” a coisa e eu ainda tinha um montão de coisa para fazer na rua, rs. 

brechó dani garlet_ loja dani garlet_ brecho na internet_ (123) brechó dani garlet_ loja dani garlet_ brecho na internet_ (124) brechó dani garlet_ loja dani garlet_ brecho na internet_ (125) brechó dani garlet_ loja dani garlet_ brecho na internet_ (126)
Outra dica bacana é floral com fundo escuro. Ele é sempre mais elegante e fácil de combinar. Cuidado com as estampas florais em sí, prefira sempre flores bonitas e saiba se para você o floral é melhor pequeno, grande, colorido, miúdinho, etc. Isso conta muito. 

brechó dani garlet_ loja dani garlet_ brecho na internet_ (127)
brechó dani garlet_ loja dani garlet_ brecho na internet_ (128)
Eu uso: Camisa e vestido: loja Dani Garlet / Sandália: / Batom Roxo: Heroíne da MAC. Fotos: Amanda Tomasia.

Beeeeijos de Camisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *