Uma nova fase, um novo cabelo!

Não sei quanto a vocês, mas quando eu estou pra começar uma fase nova na minha vida eu gosto de mudar meu cabelo! Nessa segunda feira eu completei 18 anos de vida e estava/estou super animada e também pelas as coisas novas que estão por vir! 

 

As fotos de famosas (e não famosas) de cabelo curto no instagram começaram a chamar minha atenção mês passado, foi o suficiente pra eu resolver cortar curto! Ta, não curto, mas médio, diferente do comprido de sempre. 

Durante processo de ir salvando várias fotos inspirações e tomando coragem, lembrei de uma reportagem que eu li sobre o banco de perucas do Hospital Infantil Joana de Gusmão, onde eles usam os cabelos doados para fazer perucas para as crianças com câncer. Coincidentemente ou não, uma semana antes de eu cortar, vi no insta fotos de meninas que doaram e pra completar quando disse pra minha boadrasta que ia cortar, ela disse “doa o cabelo!”, então acabei doando, afinal já que eu ia cortar bastante, porque não fazer uma boa ação invés de desperdiçar né?

 

Semana passa então primeiro eu cortei com o Carlos no Carlos Lima Espaço de Beleza, depois levei uns dias pra decidir se ia ficar mais loira ou voltar a ser morena. Acabei escolhendo ficar mais loira e quem fez as mechas foi o Luiz, no mesmo salão do corte. Ameeeeeei o resultado final, tão mais leve e diferente!! 

 

luisa-derner_dani-garlet_blog_sc_floripa_cabelo_carlos-lima_doacao-de-cabelo_2

 luisa-derner_dani-garlet_blog_sc_floripa_cabelo_carlos-lima_doacao-de-cabelo_3

 

Sobra a doação: Os cabelos podem ser entregues diretamente no Hospital Infantil Joana de Gusmão ou no salão parceiro do projeto. Os fios precisam ter no minimo 15 centímetros de comprimento. E cabelos danificados por química também são aceitos. Mais informações: 3251-9017

 

Telefone Carlos Lima Espaço de Beleza: 3369-2090 / 9113-4509

 

 PS: Vocês viram que a Valesca Popozuda também cortou e doou o cabelo (mega hair na verdade) dela? É ótimo porque agora muitas outras pessoas sabem da ação!

Beijos!

 

round perfil

 

Tem personalidade forte, é extremamente curiosa, sabe e vai atrás do que quer, ama tudo relacionado ao mundo da moda, é fascinada por fotografia, apaixonada por dogs, louca por séries, adora cozinhar, não gosta de rotina, odeia inverno e fala demais!

 

Luisa Derner, 18 anos, Floripa!

 

 

5 comentários

  1. Fabi
    Pq não basta sem Linda por fora…o que conta é Alma a Essência e a sua e muito linda Lu!!!
    Beijos
  2. Daniela
    Dêem uma olhada nesse instagram: @meucabelocurto Tem umas ideias de cortes muito legais lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *