Oi Sao Paulo, oi verão, seu lindo!

Oiiiiiii 😉
Estou aqui em São Paulo hoje e o clima está di-vi-no! Solzinho delícia e um pouquinho de vento, ahhh como eu gosto desse clima que vem trazendo verão, cores, flores e colorido!
Fiquei bem animada quando chegaram essas peças da Xiquita Bakana para fotografar, pois eu já tinha mostrado a campanha liiiinda de verão, lembram?! Agora mostro as minhas peças escolhidas e “Oiiiii verão, seu lindo”!

xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (3)
A Xiquita é assim, cheia de informações que juntam formam um par perfeitinho, perfeitinho!
Essa blusa com listras e cheia de pérolas é linda e a que ganhou meu amor (e do Calebe também!) foi essa outra floral, com número e pérolas nas mangas!

xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (4) xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (5) xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (11) xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (12) xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (13)

Vestido verde clarinho, que também me apaiiiixonei desde o outro post campanha, é bem top e veste super bem. Tem uns babados com rendas, tecido bem leve e esvoacante, além de bordados bem lindos! Usei com blazer azul, porque eu AMO azul e verde juntos, amo muito.

xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (7)

xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (8) xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (9)

xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (10)

Pérolas, pérolas, perolas… o que é, o que são, o que dizem sobre você…” Mudei a música do Papas da Língua para minha versão pérolas, hahahah

xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (2) xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (1)__xiquita bakana_verão 2015_ dani garlet_ floral com numero_ tiara de flores_ blog de SC (15)
Para ver todos os posts da Xiquita aqui no Dani Garlet, clique aqui. Tem muita coisa linda. Para os lojistas parceiros aqui do blog, essa é uma marca pop para ter no seu mix de produtos!

Para comprar alguma peça ou ter infos, fale com a Bruna, nesse email: bruna.xiquitabakana@gmail.com ou no site da marca: xiquitabakana.com

Beeeeijos de Calor!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *