Look: vestido xadrez tipo camisa!

E aí meninas (e alguns boys que me leêm né? Tnks por me contarem na internas que me companham!) tudo bem por aí? Frio ou calor na cidade de vocês? Aqui em São Paulo está um dia incrível de sol e eu vou confessar que dias assim me inspiram a ir para rua! Adoro ir para a rua e quando eu digo rua é conhecer coisas, sair sem destino com a camera para fotografar coisas e pessoas, descobrir lugares… Dias de sol e vento frio me inspiram, definitivamente. 

 

E por falar em dias assim, o look de hoje é bem propício pois traz manga longa e saia eu eu usei botas de cano curto, que tem mais a cara desses dias frescos. Se na sua cidade faz mais frios, coloque meia-calça e um casaco por cima. Nesse look eu usaria um casao cinza ou meias e botas pretas, mas você pode usar casaco preto, pink, azul marinho, um colete, uma jaqueta jeans, de couro. Crie!

xiquita bakana_ danigarlet_ fotografo leo kairos_  vestido xadrez_centro de floripa (3)

Ahhhh “meu” centrão de Floripa…Já estou com saudades e essa semana estou de volta para mais clicks e muito trabalho, não que aqui em SP eu não tenha trabalhado e muiiito. Meu coração sempre se divide entre a beleza e a agitação dos centros das cidades. Amo SP e sua muvuca incrível e na mesma medida amo Floripa, com suas belezas de ilha mas muito mais com suas informações e histórias do centro. 

Ahhhh e esse vestido azul, até serve para torcer em dias de jogo do Brasil no copa! rs

xiquita bakana_ danigarlet_ fotografo leo kairos_  vestido xadrez_centro de floripa (2) xiquita bakana_ danigarlet_ fotografo leo kairos_  vestido xadrez_centro de floripa (4) xiquita bakana_ danigarlet_ fotografo leo kairos_  vestido xadrez_centro de floripa (5)

Essas fotos foram feitas pelo Leo Kairos no largo da Alfãndega, centro de Floripa e eu Amei cada click, além dessa foto com essa senhora que eu esqueci o nome ;( que parou para que eu anotasse o endereço do blog, coisa mais fofa esse carinho!

xiquita bakana_ danigarlet_ fotografo leo kairos_  vestido xadrez_centro de floripa (6)xiquita bakana_ danigarlet_ fotografo leo kairos_  vestido xadrez_centro de floripa (1)

Todos os dias eu agradeço a vocês que me lêem e gostam do meu trabalho.Minha vida não teria tanto amor e carinho sem vocês: OBRIGADA.

 

Eu uso: Vestido: Xiquita Bakana / Acessórios: Si.si Acessórios.

Beeeeeijos Felizes!!

 

9 comentários

  1. Nani
    Amei esse vestido!!! Agora quero ver a coleção de verão dessa marca, deve ser linda e cheia de coisas!!

    Mostra logo daniii
    bj

  2. Beatriz
    Gostei dessas fotos ali no centro guria, bem lindas!
    quase ngm faz fotos ali, tu sempre inova!

    beijokas
    gostei tbem do brinquinho!

  3. Luiz
    É, realmente tens leitores. O fato é que não nos manifestamos tanto – ou quase nada – como as mulheres, mas lemos e observamos.

    Abraços,
    Lindas as fotos em Floripa, cidade top, mas você combina com São Paulo mocinha, rs

    • danigarlet
      Author
      Aeeee
      Emociono quando os boys passam aqui e simmmmm amo SP e em breve estarei bem mais por aqui!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *