Floral com fundo escuro: Inspirações e onde comprar!

Todo inverno essa estampa vem com tudo. Podem observar. Floral é a estampa mais querida do verão, mas ela sempre aparece no inverno com fundo escuro.
Podemos usar em uma peça toda como blazer, camisa ou até calça (mas ai tenha cautela ok? Cuidado com as leggings) ou então em lenços, regatas, blusas de manga curta, bolsas ou sapatilhas.
Eu acho lindo, lindo! Gosto de usar esse print em vestidos e saias e ai com meia-calça preta ou cores mais escuras como bordô, azul marinho ou verde e vocês, gostam?!

Aqui várias inspirações e também links de onde você pode comprar a sua pecas, mas antes de comprar, olhem bem no seu Closet se não terminada esquecidinho por lá, combinado?!

Alguns Looks meus que já apareceram no blog: 1)Saia  2)Vestido  3)Dois looks com saia floral.

dani-garlet_luisa-derner_floral_flores_fundo-escuro_fundo-preto_tendencia_onde-comprar_inspiracao dani-garlet_luisa-derner_floral_flores_fundo-escuro_fundo-preto_tendencia_onde-comprar_inspiracao-(2)

 

dani-garlet_luisa-derner_floral_flores_fundo-escuro_fundo-preto_tendencia_onde-comprar_inspiracao-(3)123456789 – 10 e 11 (extras)

 

BEIJOS FLORAIS!

 

 

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *