Festival Coachella 2014!

 No ultimo final de semana aconteceu mais uma edição do Coachella, um dos maiores festivais de música que rola anualmente na cidade de Indio no deserto da Califórnia! São seis dias (dois finais de semana) de muitaaaaa música, com atrações como Lana Del Rey, Fatboy Slim, Pharrell Williams e Ellie Goulding. Veja a lista completa aqui.

 

Além de musical, o Coachella virou um festival de moda e tendência, é impressionante a quantidade de pessoas que vão extremamente estilosas curtir os shows. Short jeans rasgado, saia longa, chápeu, óculos retro, franjas, flores, botas e conforto são as principais escolhas para fazer o look Boho ou Hippie Chic dos festivais. 
 

 O evento reúne também muitas celebridades, que eu descobri semana passada que são pagas pra irem!! Alessandra Ambrósio, Vanessa Hudgens (rainha do Coachella, já vou explicar porque), Leo DiCaprio e Katy Perry foram só alguns dos famosos que passaram por lá! 

luisa-derner_dani-garlet_coachella_festival_looks_famosas_2014

Kendall e Kylie (pra quem acompanha meus posts sabe que eu amo elas) foram as new faces do festival! Com a Selena Gomez e outras amigas, as irmãs Jenners chamaram atenção. Usaram looks básicos com muitoooo estilo! Já no outro dia elas se jogaram no gótico e eu não curti muito não…

 

Vanessa Hudgens é a rainha do Coachella! Primeiro que ela marca presença desde 2010, se não antes. Segundo que o estilo Boho (ou seja lá como chamam) dela se encaixa perfeitamente no festival! E por ultimo, ela sempre causa. Seja levando seus namorados do momento extremamente gatos (Zac Efron, depois Josh Hutcherson e atualmente Austin Butler),ou apenas se divertindo e até sendo fotografada com uma substância estranha…

luisa-derner_dani-garlet_coachella_festival_looks_famosas_2014-(2)

 

O que vocês acham desse estilo e qual foi o look preferido de vocês? Me contem no comentários! Beijos. 

round perfil

 

Tem personalidade forte, é extremamente curiosa, sabe e vai atrás do que quer, ama tudo relacionado ao mundo da moda, é fascinada por fotografia, apaixonada por dogs, louca por séries, adora cozinhar doces, não gosta de rotina, odeia inverno e fala demais!

 

Luisa Derner, 17 anos, Floripa.

 

 

6 comentários

  1. Anna
    Ameiii esse post! Essa tua secretaria está cada dia melhor Daniiii
    Adoro os posts dela!!!

    🙂
    Anna

    • Luisa Derner
      Oi Anna, muito obrigada! Fico super feliz em saber que você gosta dos meus posts e espero que continue acompanhando!

      Beijos, Lu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *