Papo Teen: repetindo roupas

Hoje comeco uma tag, na verdade, não bem uma tag, mas quero sempre mostrar para vocês as roupas que eu uso várias vezes.Porque? Pois venho observando muitas blogueiras/formadores de opinião em geral, famosas e afins, que raramente repetem uma roupa e isso soa meio surreal sabem?! Até pq na vida real, a gente usa muito uma mesma roupa e é isso que eu quero mostrar: várias maneiras de usar as nossas roupas. 
Quem abre a tag é a nossa blogueira teen, Ana Lia Carneiro Bettiol, do blog teen Poderosa de Rosa, que também é nossa colunista de todas as terças! Beijo, Dani

 

Oiiiiiiii. O post de hoje é mega especial! Sim, porque muitas meninas me perguntam se é legal repetir roupa, e a minha resposta é siiiiiim, claro que sim! O que não é legal é deixar de usar aquela roupa que você adora só pra não repetir!

Eu sou daquelas que quando gosta de uma peça não larga mais até enjoar. Minha mãe diz: – Já vais colocar a tua “cebola”? HAHAHA!
Acho que vocês podem usar a mesma peça muitas vezes e só trocar um acessório ou o calçado, enfim… vai da sua criatividade.

 

Separei 3 looks onde eu uso a mesma saia e a mesma sandália pra vocês verem como é possível sim, usar e abusar daquela peça que você ama várias vezes.

dani-garlet_papo-teen_repetindo-roupas_saia_sandalia_ana-lia-(2)Beijos de roupas repetidas!
Ana Lia, 

blog poderosa de rosa_ blog teen_blog de moda teen_blog teen de floripaJá nos primeiros meses de vida provei
o quanto sou guerreira!
Hoje saudável, alegre e divertida
tenho apenas 11 anos de idade
e carrego grandes sonhos!
Beijos Ana Lia, @blogpoderosaderosa

5 comentários

  1. maria angela
    Adoro mais quando ela escreve aqui no teu hehehe
    Eii Dani, sabia que quando a gente pesquisa BLOG TEEN no google em imagens, aparece varias fotos dela, que levam pro teu blgo????

    Muito bom para a Ana estar aqui, faz ela ficar mais conhecida né hehehhe

    Beijos

  2. Joana
    Adorei, é isso aí. Muito legal abordar esse assunto já nessa idade, pq senão elas crescem loucas quwrendo comprar tudo ne kkkkkk

    Beijuxxxx
    jôana

  3. Gostei muito do post. As pessoas hoje querem comprar tudo que aparece pela frente e esquecem que não há nada como a criatividade. Às vezes com 10 peças no armário uma pessoa pode ser muito mais bem vestida do que uma com mil opções no closet.

    apenastrinta.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *