Guia de séries para todos os gostos!

O post de hoje eu venho preparando com muito amor, é sobre os seriados que eu sou tão viciada! Adoro sair e tal, mas confesso que sou bem caseira e adoro ficar em casa de preguiça, quem é assim também – ou não – se liga nesse guia de séries super completo!

 luisa-derner_dani-garlet_guia-de-series_guia-de-seriados-(2)

 

Quanto texto né? Falei que era completo hahaha! Para baixar essa séries eu recomendo o “Baixar tv“, e para assistir online o “Séries para assistir online” ou “the dare wall tv” pra quem assiste sem legenda!

 

Supeeer dica: O app Itv Show ajuda a organizar que episódios você já viu, quantos faltam, quando é o próximo que vai ao ar etc. 

 

Como Blair Waldorf disse: “Nós fazemos nosso próprio conto de fadas”, e aqui estou euCaptura de tela inteira 06072013 004944.bmp perseguindo meus sonhos e fazendo meu próprio caminho, por mais estranho que ele possa parecer nos olhos dos outros!

Luisa Derner, 17 anos e mora em Floripa. Apaixonada por moda, fotografia, animais e.t.c.

 

6 comentários

  1. Amei o post adoro séries, das que vc citou gosto de Revenge, game of thrones… Amo tbm the walking dead, terra nova,supernatural e é claro minha predileta House…

    Bjks

    Cáh

    • Luisa Derner
      Oi cáh, que bom que você gostou! Revenge e Game of Thrones são demais né? Mas the walking dead não consigo assistir, sou muito medrosa! Hahahahahhaha

      Bjs
      Lu

  2. Meninassssssss.. séries são minha vida! kkkkkkk
    Vejos quase todos esses também e mais alguns, e quando entram em stand by ou final de temporada quase morro! =P

    ;***

  3. Pri Lkt
    Bom sou suspeita pra falr algo, pois sou viciada em seriados assisto 12 kkk e alguns deles estão ai rs
  4. Luisa Derner
    Oi Pri, jura? Achei que fosse a única anormal que assistia tantas séries hahahah, contei outro dia e vejo 20!! E mais algumas séries que assisto na warner e tal kkkkkk, pra ajudar a organizar elas eu uso o app Itv show, é muitooo bom!

    Bjs Lu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *