Dicas de filmes para as férias!

Oi gente, como vocês estão passando as férias? Eu estou aproveitando aqui em jurerê, onde passo o verão todo ano! Adoro sair e curtir as coisas que só o verão e as férias oferecem, mas confesso também que sou muito caseira! Adoro ficar de preguiça em casa, vendo filmes e principalmente assistindo as séries que eu sou viciada, por isso hoje trouxe dicas, seis filmes para vocês que também gostam de ficar em casa. E logo vou fazer um super post com as minhas séries!! Enquanto esse post não vem… assistam esses filmes – de ação até romance – que eu vi e aprovei!

 


David Clark – Jason Sudeikis – é um pequeno revendedor de maconha que sofre um assalto e fica endividado com um grande traficante. Para pagar a divida ele forma uma família falsa – Jennifer Aniston, Emma Roberts e Will Poulter –  para conseguir passar pela fronteira e buscar uma encomenda de erva no mexico.

 

Trailer: Família do Bagulho

Conta a história real dos lendários irmãos Bondurant, produtores de whisky durante a lei seca americana. Forrest (Tom Hardy), é o irmão mais velho, durão comanda a família, Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa mostrar seu valor. Quando o negócio começa a prosperar a máfia de Chicago envia Charlie (Guy Pearce) para acabar com a concorrência na cidade.

-cinema10

 

Trailer: Os infratores 

Baseada em uma história verídica, o filme acompanha a difícil missão de quatro fuzileiros americanos no Afeganistão. O grupo recebeu ordens para capturar vivo ou morto o líder talibã Ahmad Shah e, durante a jornada, foi emboscado por mais de 200 soldados da Al-Qaeda.

– cinemaemcasa

 

Trailer: O grande herói 

 

Zan Efron é Logan Thibault, um soldado da marinha que sobreviveu a um ataque no iraque graças a uma foto que encontrou de uma mulher desconhecida. Ele volta para a Carolina do Norte com o objetivo de conhecê-la

 

Trailer: Um homem de sorte

 


Acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

– cinepop

 

Trailer: Guerra mundial Z

 


O filme conta a história de um pai de familia que teve a filha e a amiga dela sequestradas. Descontente com o trabalho da policia, ele decide fazer sua propria investigação e sequestra o suspeito principal.

 

Trailer: Os suspeitos

 

 

 Agora é só pegar aquela pipoca e assistir! Beijos.

 

 

Como a própria Blair Waldorf disse: “Nós fazemos nosso próprio conto de fadas”, e aqui

Captura de tela inteira 06072013 004944.bmpestou eu perseguindo meus sonhos e fazendo meu próprio caminho, por mais estranho que ele possa parecer nos olhos dos outros! Luisa Derner, 17 anos e mora em Floripa. Apaixonada por moda, fotografia e animais. Cheia de dicas e ideias pra compartilhar com vocês!

 

6 comentários

  1. Oii!
    Sou apaixonada por assistir filme e acredita que dessa lista só assisti Um Homem de Sorte!? Nossa vou pesquisar agora mesmo os outros, parecem ser todos legais e interessantes 🙂
    Beijos
    • Luisa Derner
      Oi Naiara! Também amo filmes, um homem de sorte é lindo ne?? Assiste os trailers dos outros, são muito bons!
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *