Look: maxi blazer de spikes com regata bem fininha koamo

Usei essa roupa dia desses para sair a noite num barzinho e foi tão “bem aceita” (quero dizer que todo mundo que me via amava a combinação do maxi blazer mais compridinho que o short, regata bem fininha e saltão) que eu quis fotografar essa roupa para dividir com vocês. O blazer é amor maior e eu até comprei a verão dele sem spikes com lapela de couro na Zara Espanha de tanto que gosto da modelagem.
Já essa regata, ô coisa mais boa de usar, bem fininha, quase transparente sabem, e que seca rapidinho quando a gente lava! Ideal para o verão quando você viaja e precisa de roupas que são possíveis lavar até no chuveiro, hahaha (que dê um sorrisinho aí lendo isso que nunca lavou uma roupa no chuveiro nas viagens de verão!) ou seja, já está aqui na praia na minha mala da viagem desse fim de ano. Tenho quatro dessas tees da koamo, essa, uma preta, coral e off whit com dourado que uso enquanto escrevo esse post.

koamo tshirts_ koamo_ tshirt para revender_ tee geek_ tshirt geek_ danigarlet_ blog de moda (8)

koamo tshirts_ koamo_ tshirt para revender_ tee geek_ tshirt geek_ danigarlet_ blog de moda (4)

koamo tshirts_ koamo_ tshirt para revender_ tee geek_ tshirt geek_ danigarlet_ blog de moda (6)koamo tshirts_ koamo_ tshirt para revender_ tee geek_ tshirt geek_ danigarlet_ blog de moda (7) koamo tshirts_ koamo_ tshirt para revender_ tee geek_ tshirt geek_ danigarlet_ blog de moda (5) koamo tshirts_ koamo_ tshirt para revender_ tee geek_ tshirt geek_ danigarlet_ blog de moda (3)

Quer adaptar esse look?
– Use com sapatilhas, tênis, gladiadoras
– Com gladiadoras, o short/saia deve ser curtinho para alongar as pernas, já que gladiadoras sem salto, encurtam um pouco.
– Substitua o blazer por um cardigan mais fininho ou até um colete estiloso, já que os dias de praia e verão estão bombando
– Que tal com tênis e chapéu estilo panamá?

koamo tshirts_ koamo_ tshirt para revender_ tee geek_ tshirt geek_ danigarlet_ blog de moda (1)

Eu uso: Blazer: Zara / Regata: Koamo / Short: Kaleidoscope Eyes / Sapatos: Rafaela Booz que na Mulher Arrazo.
Make a cabelo: Carlos Lima Espaço de Beleza
Locação: Hotel Quinta da Bica D`água, que fica no bairro da Trindade aqui em Florianópolis/SC é em uma boa pedida de relax para um fim de semana. Tem um café dentro do hotel que é aberto ao público, super bacana.

 

Combinação aprovada?? Usariam assim para a noite ou barzinho ou mudariam algo? Sugestões além das que dei ali em cima?

 

Maxi Beijos!!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *