O que você vai usar no Natal?

Ah o Natal! Cheio de coisas boas para comer, presentes para dar e receber, família para amar, decoração para apreciar… não tem quem não goste né? Quando a festa é em família, ou seja, um momento tradicional, é recomendável você usar um look mais comportado, sem decotão e sem comprimento muito mini! Os famosinhos cocktail dresses e roupas mais românticas são uma boa opção e combinam bastante, mas vai do estilo de cada uma de vocês! Prefira tecidos leves e fresquinhos, afinal diferente dos filmes, o nosso natal é no calor!  A paleta de cores pode variar bastante, mas é legal brincar com as cores natalinas, vermelho, verde ou dourado! Só não exagere tanto a ponto de ser confundida com a árvore de Natal!! Hahaha.

Se a festa não for em família, for uma festa chique por exemplo, você pode ousar bastante! O paetê é uma ótima escolha e faz o look ser bem glamuroso! Acho que essas são as principais dicas e nós separamos várias inspirações!

 

dani-garlet_natal_festas-de-final-de-ano_ceia_vestidos_o-que-usar-no-natal_dicas-do-que-usar-no-natal_looks-natal_2013 (02) dani-garlet_natal_festas-de-final-de-ano_ceia_vestidos_o-que-usar-no-natal_dicas-do-que-usar-no-natal_looks-natal_2013 (01)

 

Gostaram das nossas dicas? Como vocês vão passar o Natal esse ano?
Além dos looks lembrem-se sempre do sentido do Natal! ❤️❤️❤️

 

 

Beijos e boas festas! 

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *