Look do dia: roupa nada – sapato tudo!

Geralmente os sapatos mais coloridos, aquelas diferentes que chamam mais nossa atenção, são os mais difíceis de usar, pelo menos para quem não é tão ousada. Eu mesma as vezes tenho dificuldades, como quando ganhei esse sapato da Mulher Arrazo. Eu já namorava ele, mas tinha medinho, hahaha e aí quando ganhei pensei “ferrou” e agora, com que usar???

Foi aí que eu pensei: roupa nada – sapato tudo e montei esse look com jeans rasgado e camisa café com leite (que amooo!) e por baixo usei uma blusinha coral dessas da trifil.
Então, se você tem uma sapato colorido ou mais cheguei, invista em roupas que não chamem atenção. Comece assim e vá ousando. 

calça rasgada_ destroyed jeans_blog de santa catarina_danigarlet_blog de floripa_ mulher arrazo_ carrano (1)calça rasgada_ destroyed jeans_blog de santa catarina_danigarlet_blog de floripa_ mulher arrazo_ carrano (6) calça rasgada_ destroyed jeans_blog de santa catarina_danigarlet_blog de floripa_ mulher arrazo_ carrano (2)
Não é lindão esse sapato!? Estou afim de usar ele com uma roupa estampada, ainda não sei qual, hehe mas vou pensar! 

calça rasgada_ destroyed jeans_blog de santa catarina_danigarlet_blog de floripa_ mulher arrazo_ carrano (5)calça rasgada_ destroyed jeans_blog de santa catarina_danigarlet_blog de floripa_ mulher arrazo_ carrano (7)
Dani Garlet usa: Calça: Off Jeans Outlet / Camisa: L Maria / Regatinha: Trifil /Sapato: Carrano tem aqui!

 

Gostaram do look nada, sapato tudo?? Quem tem um sapato assim e acaba não usando???

Beeijos Tudo!

2 comentários

  1. Camila
    Oiiie,

    Que sapato liiindo!! Adorei, tipo… MUITO ahahahaha

    Adorei o look Dani, deu um super destaque para o sapato.

    Bjs bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *