#FashionFriends dia 19.09 em Coqueiros: um bairro charmoso com lojas bacanas!

Lembram que eu andei fazendo suspense dia desses que estava sendo produtora infantil?
Estávamos  transformando donas de lojas e seus filhos em modelos, digo, fotografando looks das 3 lojas – Charlotte, Ewem Meias e BeeKids – para o coquetel do dia 19.09 que vai unir as 3 lojas em um dia cheio de agitação, descontos especiais, comidinhas deliciosas, sorteios e diversão para as crianças, no charmoso bairro de Coqueiros, aqui em Florianópolis!

 

Achei tão bacana a ideia de fazer as fotos no bairro, mostrando os looks que as 03 lojas tem para as crianças, lingeries e moda feminina!

fashion friends_ loja charlotte_loja ewen meias_loja beekids_evento coqueiros

BeeKids_Marcablog

 

 

Que tal essas duas com vestidos super floridos e cheios de tendências da BeeKids?! Umas fofas modernéts.
Gosto de crianças assim, usando roupas que condizem com a idade, cheia de flores e alegria!

loja charlotte_evento coqueiros_ loja ewen meias_loja beekids (4)
Maes e filhos em fotos juntinhos é muito amor para mostrar looks lindos, não é gente?!! 

MELHORES1

3

Agitação e animação é meu nome, disso vocês já sabem. Então que ontem a tarde fomos todas na loja Mulher Arrazo (que logo inaugura a segunda loja em Jurerê Internacional) escolher nossos sapatos para usar no dia do evento! Cada sapato lindo, meu Deus! Ficamos umas 3h na loja provando tudo. Na fotos, eu, Luma do blog ToHer, Flávia da loja BeeKids, Elis da loja Ewem Meias e Beatriz da loja Charlotte, só faltaram as blogger Ana Bauer e Ana Lia!

1175298_576879555703655_1713345397_n

 

É com muito carinho que convidamos nossas leitoras de Floripa e região para essa dia! SAVE THE DATE: 19.09 – quinta que vem!

Convite-Charlotte-2
Se você ainda não passou por lá, não sabe o que está perdendo. Você vai encontrar essas 03 lojas no Centro Comercial Chamonix, bem na frente da Igreja, na avenida principal!

 Beeeeijos em Coqueiros!

7 comentários

  1. Camila Dutra
    Ai que legal Dani!!
    Adorei os vestidos das meninas e concordo com você, criança tem que usar roupa que condiz com a idade dela. Depois que viramos adultos já temos que “seguir” tantos padrões né??
    Sucesso no evento!!

    Bjs Bjs de dia lindo =)

  2. Oi Dani!

    Super animada, é muito show ver as fotos publicadas, dá uma motivação ainda maior para o evento que já sabemos, será Mega!

    Beijos da Elis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *