Decoração: cores, listras, flores e aconchego…

Promessa é divida e estou aqui para mostrar mais um pouquinho da decor da Odontoquality, a clinica onde eu cuido da minha saúde bucal a anos!

Estamos acostumados a ir no dentista e já tremer só de sentir o cheiro de remédios na recepção, não é?! Lá na Odontoquality isso não existe. O cheirinho do ambiente é ótimo e a decoração é daquelas que você fica querendo copiar tudo, pede pra recepcionista de onde são as coisas, quem decorou, onde comprar as botinhas com as suculentas dentro, por exemplo! Hahaha

 

Ahhhhh e parece que a tal botinha de porcelana foi comprada na Floricultura Primaveras Garden Center, na SC 401, aqui em Florianópolis.

odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet (2) odontoquality_clinica odontoquality_danigerlet_look para trabalho_blog de floripa odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet (3) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet_decor (19) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet_decor (18) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet_decor (16) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet_decor (14) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet_decor (13) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet_decor (12) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet_decor (10) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet_decor (9) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet_decor (7) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet_decor (6) odontoquality_clinica odontoquality florianopilis_dentista em florianopolis_look trabalho_danigarlet_decor (1)
E que sofá mais maravilhoso?! Já estou mudando de ideia sobre esses sofás mega coloridos que ando querendo, lembram que postei eles aqui??

 
Perceba que todo o ambiente é bem iluminado, mas com luz mais amarelada que dá mais aconchego. Muitos livros espalhados pelas mesas. Almofadas coloridas e de tecido tipo “plush” ou seja, mais conforto e sensação de estarmos no conforto de casa. Flores naturais nunca faltam por lá, além de um lustre maravilhosos.

Beeeijos Decorados!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *