Você fotografa tudo no celular e não consegue desconectar? I Forgot My Phone!

Então, é com você que eu quero falar, ou melhor, quero que assista esse vídeo. Já assistiu, ótimo, assista novamente. E mais, observe seus amigos e principalmente seus filhos de qualquer idade, mas principalmente os que já nasceram plugadinhos! Não, não ache que é normal, pois não é.

 

Eu Dani, levei um susto tão grande ao ser tão impactada por esse vídeo, que ninguém imagina, pq eu sou exatamente assim. Meu marido já reclamou que entro no carro e ele se sente o motorista da rodada, pq eu não largo o celular, acontece que eu não me via assim. Que horror. Vou fazer terapia se eu não consegui viver com o celular como um ser normal, na medida certa. 

 I Forgot My Phone_

 

 

 

Beijos Meio Chocados

3 comentários

  1. Camila
    Adorei o video Dani!!!
    Tem algumas vezes que saio com algumas amigas e percebo que as pessoas n conversam mais, fica cada uma no seu mundinho e pronto!!
    Tenho dois filhos, um de 11 e outro de 7.. o de 7 tem amigos que tem o Iphone 5 e que levam p/ aula.. como se isso fosse a coisa mais normal do planeta terra.. a criança não brinca, n corre.. não interage.. fica apenas jogando. Eu acho um absurdo e meu filho de 11, tem celular.. mas um daqueles com o velho jogo da minhoca hahahahahahahahahahahahaha.
    Quando chego em casa.. abandono os celulares e minha atenção se volta p/ a dupla e qd comento isso com alguém, as pessoas ficam me olhando com cara de : “como vc consegue???”
    • danigarlet
      Author
      Camila,
      Eu sinto a mesma coisa que você, crianças que não interagem mais, que só querem mostrar seus celulares tops e nem sabem pra servem, mas o que mais me assusta são os pais, achando que acompanhar esse tecnologia é necessário.

      Ontem sai com amigos e fui sem celular. Amigos são mais importantes que redes sociais e olha que eu vivo dela! hahhahah

      :)))
      Tomara que mais pessoas sejam como você por aí, que tem o celular da minhoca sem se deixar afetar por isso…
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *