Papo Teen: tem nova colunista + look rocker do dia!

Oi gente,
Me chamo Ana Lia, tenho 11 anos e sou a blogueira do Blog Poderosa de Rosa. Meu blog é voltado para as meninas teens, da minha idade. A partir de hoje estarei aqui toda semana para trocar idéias, experiências, e mostrar um pouco mais do meu mundo. Espero que gostem e que essa minha coluna aqui no #PapoTeen da DG faça tanto sucesso quanto tudo que a Dani publica por aqui. Sou fã!
Já tem algum tempo que conheço a Dani Garlet, logo quando estava começando com o Blog ela foi uma das poucas pessoas (além da mamãe, claro!) que me deu apoio e incentivo para que eu continuasse com o meu blog teen. Já fiz algumas matérias com a Dani e também fotografamos juntas mais de uma vez e confesso que fiquei mega feliz com o convite de estar aqui semanalmente.
 
Também vou trazer alguns dos meus looks para compartilhar com vocês e explicar o porquê das minhas escolhas. Fiquem a vontade para dividir comigo suas opiniões.
Para começar com muito estilo e verão – eiii, cadê você verão?! haha – eu escolhi um look que é muito a minha “cara”, gosto muito de um estilo mais rocker e despojado (além de muito confortável). Adoro usar leggings coloridas, estampadas e acho que elas sempre podem compôr looks bem legais.
 
dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (13) dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (16) dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (18)dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (17) dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens__

dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens__danigarlet

Links e créditos do meu look:
Regata Rolling Stones: Descontração
Legging cirrê vermelha: Fashion Leggings
Colete: Lojas Renner
Sapatilha: Melissa
Óculos fofo de coração: da Dani. Vocês até já viram ele aqui.

dani garlet_blog poderosa de rosa_ blog teen_ blog teen de sc_ blog de floripa_ roupas teens (19)

 

Então é isso, hoje eu fico por aqui ansiosa pra voltar daqui uma semana trazendo mais novidades do meu mundo teen. Se quiserem me acompanhar mais: blog + Insta @BlogPoderosadeRosa Ficarei feliz em ter a companhia de vocês por lá também.

 

blog poderosa de rosa_ blog teen_blog de moda teen_blog teen de floripaJá nos primeiros meses de vida provei
o quanto sou guerreira!
Hoje saudável, alegre e divertida
tenho apenas 11 anos de idade
e carrego grandes sonhos!
Beijos Ana Lia,  @BlogPoderosaDeRosa

13 comentários

  1. CIDINHA SILVA
    BOM DIA
    ANA LIA , ADOREI VC…BONITA, ELEGANTE, ESTILOSA, INTELIGENTE, É DE JOVENS EMPREENDEDORAS QUE NOSSO MUNDO PRECISA, MTA FORÇA…BJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *