Look blazer branco com short jeans rasgado + óculos amarelo!

Não, esse não foi um dos óculos escolhidos para ser de grau. hahaha mas olha, foi muito difícil me decidir e dizer não a esse. Ainda quero fazer ele de grau. Na verdade, eu estou em busca dessa armação amarela, pois a que eu tenho é de uma ação promocional do Uol hahaha e na perninha tem escrito alguma coisa dessa ação, por isso acho que eu resisti a não fazer essa!

Um ps bem especial para essas fotos que foram feitas já tem meses e eu estava mais cheinha; Rosto bem do redondinho né gente, acho que eu percebi nesse foto como desinchei e perdi peso! Uuuuoooou, parabéns para mim pela minha disciplina com a alimentação. Mesmo assim, essa armação ficou bem legal né?! 
oculos amarelo_armação colorida_blazer branco_ danigarlet

 

Gostaram da minha montagem e recorte de looks? Tenho mais dois look bem lindos para recortar e fazer posts assim, pois o fundo é preto e não está tratado para ficar beeeeem preto sabem, aí tenho que me aventurar nas montagens. Espero que gostem pois demorei muitas horas fazendo isso, hehe

 

Beeeijos Divertidos!

5 comentários

  1. Betina Ramos
    Dani, adorei a montagem!! Com certeza valeu a pena todo o trabalho que tu teve pra fazer! Vou adorar ver mais posts desse tipo aqui no blog!

    O look como sempre esta lindo 🙂

    beijãooo

  2. Adorei! hehe sou super “cegueta” e nao gosto de óculos! hahahah é sempre bom ver inspirações de modelos bonitos pra ver se me aventuro a usar uns mais alegres e bonitos! beijos
    • danigarlet
      Author
      hahhaha eu tbem era, agora vicie em armações colors, pq detesto lentes hahah

      :)))
      beijokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *