Programa Cases na Record News: meu look + a entrevista em vídeo!

Update: para mostrar o vídeo com as dicas! Play aí e espero que gostem das dicas!

Essa semana está sendo master agitada e corrida, meu Deus, não vejo a hora de chegar domingo e descansar um pouquinho, hehe.
Na terça fui participar do Programa Cases para falar sobre moda no mundo corporativo. Gravamos na loja Tevah do Ceisa Center aqui em Florianópolis/SC e também no estúdio na Record. O programa vai ao ar nessa sábado, 10h30 da manhã na Record News! Assistam e chamem os maridos, irmãos e afins para assistirem também. Tem dicas bem legais para eles!

Para dar apenas um “gostinho” do que vamos mostrar, aqui um dos looks que comentamos no programa!

programa cases_record news_danigarlet na record_danigarlet (1)programa cases_loja tevah ceisa center_loja tevah 1

E o look que eu usei para essas gravações é muito amor, desses que a gente não quer mais tirar do corpo, haha. programa cases_record news_danigarlet na record_danigarlet (2) programa cases_record news_danigarlet na record_danigarlet (3)Com Fernando,apresentador do Cases e Dr. Leonardo Ravache da Associação Catarinense de Dermatologia (perceberam que foi um encontro casual, mas que veio na hora em que eu vivo reclamando que preciso ir no dermato né, hahaha). Ganhamos um vinho delicioso! Amei! 
programa cases_record news_danigarlet na record_danigarlet (4) programa cases_record news_danigarlet na record_danigarlet (5) programa cases_record news_danigarlet na record_danigarlet (6)

Agradeço o convite do Programa Cases, ao Fernando em especial e espero que gostem das dicas e do bate-papo! Espero você ás 10h30, sábado na Record News!
programa cases_record news_ (1)Beijos de Dicas!

 

 

 

13 comentários

  1. Lindo seu look! Parabéns pela conquista flor.. obrigado pela visita em meu blog, adoro muito seus comentários! Segui sua fanpage faz um tempinho, bem..deixei um recadinho por lá com a minha pra vc curtir tbm se puder:* Bigbeijos

    Blog – http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog – http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 – https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter – https://twitter.com/DezaHoffmann
    Fan page – http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *