Óculos de coração com over knee vermelha!

Quando ele me viu abrir a caixinha e ir pegando esse óculos, me disse: “não, você não pode sair com esse óculos, eles são de coração” e foi pegando o óculos das minhas mãos. Acredite. 
Eu, delicadamente (claro que não, de delicada eu não tenho muitas coisas) peguei o óculos das mãos dele, coloquei no rosto – ali no meio da sala onde estávamos -e disse “ahhh, você tem vergonha de mim, é isso”? e fui indo para o elevador. E ele me disse que não, imagina, ele adora meu estilo, só achou que eu tinha comprado o óculos para enfeite. 

Eu, comprar um óculos para enfeitar? 
Ãham, eu fiz que entendi. Os homens tem disso as vezes né?! Ainda bem que eu não me importo, rs

 look com gorro_oculos de coração_botas acima dos joelhos_maxi botas_danigarlet_ dani garlet  (5)

E lá fui eu de óculos de coração pela cidade!

look com gorro_oculos de coração_botas acima dos joelhos_maxi botas_danigarlet_ dani garlet  (3)Fotinhos na Beira Mar do estreito para caracterizar frio o em Florianópolis, com o cartão postal da Ilha no fundo! Ponte Hercílio Luz!
Dicas:
1 – usei para ficar quentinha aquelas blusinhas da Trifil (tenho umas 10, uso muito no inverno) e também, além da meia-calça, usei outra meia que fica na metade da coxa e não passei nenhum frio no dia seguinte da neve! 
2 – Quando você tem uma acessórios muito chamativa, aqui as maxi botas, prefira o resto de uma cor única. Se for para ter detalhes, que sejam leves, como esses: babadinhos na saia, bolinhas na blusa, etc..

look com gorro_oculos de coração_botas acima dos joelhos_maxi botas_danigarlet_ dani garlet  (6)

look com gorro_oculos de coração_botas acima dos joelhos_maxi botas_danigarlet_ dani garlet  (8)look com gorro_oculos de coração_botas acima dos joelhos_maxi botas_danigarlet_ dani garlet  (2)look com gorro_oculos de coração_botas acima dos joelhos_maxi botas_danigarlet_ dani garlet  (1)look com gorro_oculos de coração_botas acima dos joelhos_maxi botas_danigarlet_ dani garlet  (7)
Que a sexta-feira de você que me lê seja ótima! Que o sol brilhe dentro de você e você se importe menos com o que os outros dizem a seu respeito.
Tenha coragem. Seja audaciosa/o. Nossas escolhas tem sempre 50% de chances de dar certo e 50% de dar errado, vamos focar na chance de dar certo????

look com gorro_oculos de coração_botas acima dos joelhos_maxi botas_danigarlet_ dani garlet  (9)
Eu uso: Maxi botas: WJ / Meia-calça: Trifil / Meia 7/8: comprei na rua desses caras que vendem meias / Blusa de lã: Best Mountain / Saia: Guess / Gorro presente de uma amiga da Espanha/ Óculos: zero.U.V / Casacão: era da minha loja on line / Bolsa: Le Cherie.

 

Aprovado meu look? Quem se inspirou?

Beeeijos de Coração!

11 comentários

  1. CIDINHA SILVA
    Amei a roupa…adoreiiiiiiiiiiii o óculos…adorei mais o que disse sobre o que falam a nosso respeito, to passando por coisas horríveis por minha escolha de vida. Sou separada, estou namorando um cara mais novo que eu e que tem mais melanina…se é que vc me entende…rsrsrsr, pois é, minha mae ta sem falar comigo há mais de um mês, tá um fuxico só na cidadezinha…to passando por caminhos tortuosos. Mas sei que tenho 50% por cento de conseguir vencer. Abraços
    • danigarlet
      Author
      Cidinha, é isso, foco no que você acredita que pode dar certo. :))

      Desejo boas energias a você!
      Beijos
      Dani

  2. Heloísa Velásquez
    Primeiramente o comentário é sobre sua leitora Cidinha: acho digno dar uma reviravolta na vida, e bater o pé pelo o que acredita, mas a forma mais correta e respeitosa de se referenciar, ou se dirigir a uma pessoa negra, é dizer essa palavra NEGRO(a), sem medo, sem essa de dizer “moreninho(a)” ou “ele(a) é de cor”.
    Agora sobre o look: o Bruno tem razão, o óculos é péssimo! A roupa é linda, e eu tô in love por essa sua over knee! Essa boina podia ter ficado em casa, seu cabelo é tão lindo e esse acessório pesou a produção.
    .:. Ahh, e coxa se escreve com X, e não com CH! .:.
  3. danigarlet
    Author
    Iiiiiiixi, então acho que você (e o Bruno kkkkk) não devem passar aqui tão cedo pois tenho usado esse óculos direto e as boinas então, só vai dar dessas por aqui, quem não gostar, paciência, eu gostando é só o que importa e acho que você, como minha super leitora, já deve me conhecer bem e saber disso, né hahahha

    Obrigada pela correção. ;))

    Beijoos Heloisa

  4. Pingback: Papo Teen: tem nova colunista + look rocker do dia! | Dani Garlet.com

  5. Ana
    Só o que me faltava essa gordinha ai achando que entende de moda! “Essa boina podia ter ficado em casa” essa boina não podia nem existir, e esse óculos provavelmente você ganhou em alguma festa de aniversario infantil vamos primeiro aprender a concordância, mais algumas aulinhas de português e emagrecer pelo menos mais uns 20 quilinhos e depois cria um blog! beijos
    • danigarlet
      Author
      Como você adivinhou??? Realmente peguei na festa da minha sobrinha! Kkkkkkkkk

      Meu recado para ti é: se não gosta daqui, faz um favor para você e para mim: nunca mais volte.
      Beijos

  6. Bia
    “quem não gostar, paciência, eu gostando é só o que importa” Essa coisa magica chamada blog tem uma opção onde qualquer pessoa pode publicar um comentário a partir desse momento vc esta sujeita a receber criticas boas ou ruins, e sinceramente não ficou bom não essa boina e esse óculos tá terrível
    • danigarlet
      Author
      Exatamente Bia, eu gostando está ótimo para mim. Se você não gostou – mas está aí nessa magica de blog – sinto muito. Uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *