Inspiração: esfriou de verdade no Sul!

Então o frio deu o ar da graça e com ele um sol que anima a gente a sair da casa, pelo menos eu fico animadíssima quando tem sol.
Enquanto escrevo esse post, tive vontade de montar vários looks de inverno para inspirar, ao invés de pegar fotos da internet, mas né, essa semana isso será praticamente impossível, então, juntei imagens que eu gosto e acho possível usarmos no dia a dia, respeitando sempre nosso estilo, o local de trabalho ou onde estamos indo.

 

Vem se inspirar e pensar nas roupas que você tem no armário que podem dar certo!

48450-looks-para-o-inverno-de-fashionistas-637x0-2

Calça emborrachada  de Olivia Palermo com botinhas e camisas mais amplas são sempre opções boas.
Evite blusas justinhas e curtas com essas calça, a menos que seu propósito seja parecer super sexy.

 

48448-looks-para-o-inverno-de-fashionistas-637x0-2

Anna Sophia Robb parece estar bem quentinha com essas botas. Para quem não gosto, a opção é usar uma bota normal, que pode ser tipo coturno ou até os joelhos.

 

48445-looks-para-o-inverno-de-fashionistas-637x0-2

Esse é um dos looks que quase todo mundo usar. Bem mais básico, deixou o charme para os detalhes de matelassê da jaquete e o conforto das botas! Um bom óculos aqui muda tudo.

 

48455-looks-para-o-inverno-de-fashionistas-637x0-2

Irmãs Olssen sempre estilosas. Aqui Elizabeth mostra que um terno de veludo pode ser elegante para evento e para o trabalho comum.
O detalhe está nos sapatos estampados e na camisa bem fechada. Se estiver muito frio, cachecol é bem-vindo e botas de bico fino com cano alto também!

 

48449-looks-para-o-inverno-de-fashionistas-637x0-2

Como em outras temporada o burgundy é fundamental para dar mais estilo. Combinado com cinza e óculo redondinho (outra aposta de inverno) deixa o look bem moderno e fashion!

 

48460-looks-para-o-inverno-de-fashionistas-637x0-2

Meia-calça grossa com vestidos e saias são sempre ótimos quando acompanhados de maxi casacos. Esquentam e dão estilo.Quem não gosta?

 

48458-looks-para-o-inverno-de-fashionistas-637x0-2

Para balada, onde dentro do local, geralmente esquenta, essa é uma ótima inspiração! Amei.

 

Gostaram das minhas dicas e das escolhas??!! As  fotos são do puretrend.com.br um site bem bacana. Vale o click!
 

Beijos Gelados!

6 comentários

  1. Existe estação mais gostosa que o inverno? Eu sou apaixonada pelos looks invernais, são sempre lindos e estilosos <3 O melhor de tudo é a "falta de suor", a gente sai com uma roupa e volta impecável hehe Jaqueta de couro preta + calça colorida fica lindo, a AnnaSophia mostrou bem essa combinação <3 Ô Dani, você passou no meu blog perguntando onde eu baixo as minhas músicas, todas elas são baixadas diretamente de vídeos através do site vidtomp3.com =) Espero ter ajudado e obrigada por passar lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *