Fenim SP + Salão Moda Brasil SP: o que eu vi e o desfile incrível do SMB!

Quem curte a fanpage do blog fica sabendo de tudo antes do blog, heheh (olha o jabá, curte aqui) e nas feiras que fui em São Paulo não foi diferente, tudo no instagram e face ou quase tudo, rs

Fiquei super apaixonada pelo desfile que voltou a ter no Salão Moda Brasil, com algumas marcas que estava expondo na feira. O cenário e a parte de áudio e vídeo do desfile foram lindos e o mesmo desfile se repetia todos os dias, 2x ao dia, para que assim, todo mundo pudesse ver.
A Fenim SP cheia de marcas legais expondo seus produtos. Ainda bem que não tinha nada a venda na hora,kkkk

 

O que eu senti: que é tudo no fundo do mar no próximo verão! Muitas conchas, tramas azuis e brancas, pérolas, ahhhhhhhhhhhhhhh quantas pérolas. O mar em suas infinitas possibilidades e um pouco daquelas estampas tipo azulejos, sabem?!

O que eu mais amei: as lingeries e mode praia. Nem fotografei mais nada. Um pouco devido a falta de tempo pois trabalhei muito com meus clientes e também pq a parte de lingeries, chinelos de quarto, pijamas, saídas de praia, biquinis, roupa de ginástica, adereços para confecção dessas peças, estava tão linda que encantou demais!

 01_029fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (2) fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (3) fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (5)
Que tal a passarela redonda e toda desenhada?!! Amei!! Esses desfiles foram um show. Sai de lá toda inspirada! hahaah
fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (7) fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (8) fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (10)Tecno Blu é sempre algo a parte! Stand lindo e atendimento impecável, nossa. Essas arvores mini estavam por todo o stand, fotografei né, óbvio!

fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (11) fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (12) fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (13)
Biquinis grandes: sim! Mas o que me chamou atenção pela criatividade, foram essas cabeças das manecas todas de flores!
fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (14) fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (15) fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (16) fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (17)Roset me deixou de queixo caído com essa giga manequin retrô! Muito amor. As luzes do stand ficavam mudando de cor. Quem dúvida que eu passei por lá várias vezes?! rsrs

fenim sp_salao moda brasil_feiras de moda em sao paulo_danigarlet em sao paulo_ (19)01_007lilianDiretora da Newstage, Ana Flôres com Lilian Pacce no Salão Moda Brasil, no domingo.

 

Fica a dica para quem tem loja sempre visitar as duas feiras: Fenim SP ou Gramado e Salão Moda Brasil. Estudantes de moda e design também devem conhecer e claro, quem quer montar um negócio voltado para o segmento de roupas e lingeries também. As feiras não são abertas ao público, você precisa de um CNPJ compatível commo segmento para entrar. No sites tem muitas infos e acredito que mesmo quem não tenha CNPJ e queira conhecer novas marcas, deve ter como. pesquisem nos sites.

 

Beijos de Feiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *