Look viagem com polainas!

Não adianta, viajar para mim, mesmo que 1 horinha daqui pra SP tem que ser bem confortável. 
Quando o povo ficou zoando a Thassia Naves pois ela usou um tênis desses com carinha de tênis para exercícios, eu ri foi desse povo, pois eu também usaria e pior – ou melhor pra mim né , rsrs – eu usaria com roupas mais esportivas que as que ela usou. 

E eu que usei polainas (alouuuu alguém que me pediu como usar polainas fora da academia, acompanhem meus looks no instagram @danigarlet e aqui, claro)  e nem estava esse frio todo semana passada. Teve gente que até parou e ficou me olhando no aeroporto, como se eu fosse um ET por usar polainas. Afff, se eu me sentir bem, esqueço do mundo. Não foi fácil chegar nesse estágio de “pense você o que quiser que eu não me importo, eu seguro meu estilo”, eu confesso, mas trabalhei muito meu psicológico e consegui. Sempre falo para minhas amigas sobre isso, não liguem, usem, se sintam seguras e ponto. Comecem fazer esse exercício. Qualquer dia falo mais disso, querem????

 

Então, bora ao look. Esquentou e tirei a camisa jeans. A noite esfriou então coloquei uma jaqueta de couro e ficou bem lindo o look.

 camisa jeans_como usar legging de couro_tenis de caveirinha_pkd_camisa pkd_pkd concept_danigarlet (1) camisa jeans_como usar legging de couro_tenis de caveirinha_pkd_camisa pkd_pkd concept_danigarlet (2) camisa jeans_como usar legging de couro_tenis de caveirinha_pkd_camisa pkd_pkd concept_danigarlet (3) camisa jeans_como usar legging de couro_tenis de caveirinha_pkd_camisa pkd_pkd concept_danigarlet (4) camisa jeans_como usar legging de couro_tenis de caveirinha_pkd_camisa pkd_pkd concept_danigarlet (5)

Em algumas fotos achei que essa calça me engordou um pouco, vocês não acharam?? Talvez seja o angulo, a pose que fiquei, pois no espelho me achei super “bem na fita”, haha.

Essas últimas semanas de viagem foram cruéis comigo, consegui só me alongar e fazer exercícios leves no quarto de hotel, mas hoje segundona, tudo volta ao normal.

 

Eu uso:
Camisa: PKD concept
Tee: Marisa
Legging de couro fake: AHA
Polainas: antigas, muito antigas.

Tênis de caveirinhas: Picke Star
Óculos: Le Jour
Brincos: Tess Dress
Batom: misturei uns 3 batons, hahaha mas não lembro quais 🙁
Esmalte: estou amando, é um meio cinza da Revlon, que claro, também não anotei o nome.

Beeeijos de Polainas!

10 comentários

  1. Heloísa
    Não entendi a referência ao look pra lá de zoado da Thássia. Enquanto lia o seu post fiquei com a impressão de que faria algo parecido, ou que mostraria que é possível sim, usar tênis de modelos esportivos com roupas que não usamos na academia. Nem uma coisa nem outra. Enfim, acho que o comentário sobre a RYCA de BH ficou meio fora de contexto, whatever… Importante é que, ao contrário da Ryca de BH, o seu look ficou ótimo, e quem não valoriza uma belo par de polainas não sabe o que está perdendo!
    • danigarlet
      Author
      Heloisa,
      Polainas zoadas – tenis de ginastica zoado. Esse foi o link.
      Que bom que vc você gostou. 😉
      Beijos
  2. Obrigada pela visita lá no meu blog e assim também tive a excelente oportunidade de conhecer o teu…uma graça! com certeza voltarei mais vezes…beijos e boa semana!
  3. Oi Dani… eu usei muita polaina na adolescência, inclusive tricotei algumas e amava. Achei teu look muito fofo, ficou discreta polaina e a calça não engordou nada. E outra acho brega é viajar no salto, vemos cada uma no aeroporto que mal podem caminhar, e na hora do troca troca de portões que temos que apressar o passo? rs
    Ser elegante e estar adequada a cada situação no meu modo de ver …
    tens trabalhado bastante, sucesso pra vc!!!!

    bjãoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *