Look verão total romance com maxi colar Juliana Karl!

Estou muito apaixonada por esse look. Por todas as peças, em especial pelo colar que deu todo “tchan” ao look. As cores também tiveram bastante harmonia. 
Quando pensei nesse colar, só conseguia pensar em um look bem clarinho, com saia de babados bem romântica!

E que venha o verão e as meninas das regiões onde não faz esse nosso frio aqui do sul, se inspirem, pois eu, adoro pernocas de fora, no inverno (sempre que possível, né!) e no verão!

Para mim, essa é uma roupa que não tem tendências nem grandes apelos sabem, é um look com peças que eu já tenho a muito tempo e uso sempre separadas. Gosto de ter roupas assim, que eu uso sempre.

juliana karl acessorios_oculos le jour_saia zara_dani garlet_blog dani garlet_blog de moda_ blog em santa catarina (6)

juliana karl acessorios_oculos le jour_saia zara_dani garlet_blog dani garlet_blog de moda_ blog em santa catarina (3)

juliana karl acessorios_oculos le jour_saia zara_dani garlet_blog dani garlet_blog de moda_ blog em santa catarina (1) juliana karl acessorios_oculos le jour_saia zara_dani garlet_blog dani garlet_blog de moda_ blog em santa catarina (2) juliana karl acessorios_oculos le jour_saia zara_dani garlet_blog dani garlet_blog de moda_ blog em santa catarina (4)juliana karl acessorios_oculos le jour_saia zara_dani garlet_blog dani garlet_blog de moda_ blog em santa catarina (8)

juliana karl acessorios_oculos le jour_saia zara_dani garlet_blog dani garlet_blog de moda_ blog em santa catarina (5) juliana karl acessorios_oculos le jour_saia zara_dani garlet_blog dani garlet_blog de moda_ blog em santa catarina (7)

 

Eu gosto de transitar entre estilos diferentes. Ás vezes ando toda de preto e me sinto a mais ” nada ver” e sem graça, outras vezes e dependendo das roupas, o preto me deixa elegantérrima. Outros dias me visto bem desajeitada, no melhor estilo descolada/despojada/quase mal arrumada e tem aquelas dias que a delicadeza e o romance moram em mim, como hoje. 
Não tenho e nem quero ter um estilo definido. Quero usar sempre o que eu gosto, passando de estação em estação, não se apegando tanto a tendência e sim ao que fica bom no meu corpo. Nem sempre eu acerto, mas eu busco o equilíbrio entre meu corpo, meu estado de espirito e meu estilo.

E vocês, sabem o que fica bom no corpo de vocês? Pensem nisso. 

 

Eu uso:
Blusa e saia: Zara
Óculos: Le Jour para Mulher Arrazo 
Sapato: Mulher Arrazo
Colar: Juliana Karl

Beeeijos Românticos!

8 comentários

  1. Ta lindaa!!
    Daniii, quero muito um óculos igual a esse seu, da Le Jour, só tem na loja física da Mulher Arrazo? Não acho para comprar.
  2. Camila
    Daniiii!!!
    Está lindaaa!!!
    Eu acho essa saia lindaaa, mas não consigo usar.. me sinto enooorme hahahaahhaha

    Bjs Bjs

  3. Pingback: Senac na Moda no Floripa Shopping: o que eu vi no primeiro dia! | Dani Garlet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *