Semana do Jeans na Le Chérie!

A semana do jeans já começou na Le Chérie e as promoções são ótimas!! Fui lá e fotografei 2 modelos que eu amei e olha que não é qualquer jeans que eu gosto, vocês sabem né?! Calça jeans nunca é demais. É uma peça de roupa para a vida inteira e se tiver descontos, melhor ainda, né não?!

 

Vem ver a promoção e as minhas escolhas nos clicks de Vanessa Pinho, minha fotógrafa preferida de looks do dia, além da marca nova de jeans que tem na loja!

Sem Título-1
Essa calça jeans mais escura com essa lavagem quase manchada foi minha preferida! Achei que tem aquele efeito “magra” sabem?! hehhehe

semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (16)semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (21)semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (19) semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (17)semana_le_cherie
A Le Chérie está trabalhando com uma marca nova de jeans que é a Fors, [clique e veja que linda a campanha da marca, vocês vão ver como combina comigo, hehe] veste super bem com preços bacanas. Gostei.

semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (7) semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (3)
Chegaram também camisas lindas da Deluria na Le Chérie! Amei essa que usei com jeans! Ótima opção para quem quer trabalhar bem estilosa!

semana do jenas na le cherie_le cherie no centro de floripa_danigarlet_jeans fors (2)
Aproveitem a semana e conheçam Fors Jeans na Le Cherie! Rua Tenente Silveira, centro de Floripa. Fone +48 32 228842 ou atendimento@lecherie.com.br

 

Beeeeijos de Jeans!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *