Dica para amanhã: ZPerry no Jurerê Beach Village!

Quando vai chegando o inverno, meu restaurante favorito abre a temporada da melhor feijoada da Ilha!
Fã do Restaurante ZPerry da rede Bragança como eu sou – e isso não é novidade, já falo desse lugar a muito tempo aqui no blog, clica aqui  – fui no primeiro dia, quando a temporada de feijoada abriu, sábado passado. Quem me segue no insta (@danigarlet) viu meus pratinhos modestos (só que não kkk).
[E não me critiquem sobre dieta, afinal, se eu não puder ir na feijoada quando eu estiver afim, ou comer o que eu estiver afim, de vez em quando, não tem sentido para mim mudar hábitos. Tudo tem que ter equilibrio. Simples Assim.]

 

O que eu mais gosto, além dos doces hahaha, é o clima do lugar. O restaurante é todo de vidro, você pode ver o mar e entra aquele sol delicioso que faz a gente ficar horas conversando na mesa e curtindo o lugar. Se chove, o caldinho de feijão resolve tudo!

feijoada em jurere _ restaurante zperry_restaurante bragança_onde tem feijoada em floripa_danigarlet_onde comer em floripa (12)

feijoada em jurere _ restaurante zperry_restaurante bragança_onde tem feijoada em floripa_danigarlet_onde comer em floripa (2)Entradinhas + música ao vivo e a mesa de doces que eu amo com uma belvedere giga, amo mais ainda!!!
feijoada em jurere _ restaurante zperry_restaurante bragança_onde tem feijoada em floripa_danigarlet_onde comer em floripa (3) feijoada em jurere _ restaurante zperry_restaurante bragança_onde tem feijoada em floripa_danigarlet_onde comer em floripa (4)
Vários tipos de feijão, para todos os gostos. Acho que tem uns 10 tipos, além dos acompanhamentos, carnes, muitas saladas e os melhores doces! Tem também batidas ótimas e caldinho de feijão. 
feijoada em jurere _ restaurante zperry_restaurante bragança_onde tem feijoada em floripa_danigarlet_onde comer em floripa (5)
feijoada em jurere _ restaurante zperry_restaurante bragança_onde tem feijoada em floripa_danigarlet_onde comer em floripa (6) feijoada em jurere _ restaurante zperry_restaurante bragança_onde tem feijoada em floripa_danigarlet_onde comer em floripa (8) feijoada em jurere _ restaurante zperry_restaurante bragança_onde tem feijoada em floripa_danigarlet_onde comer em floripa (9) feijoada em jurere _ restaurante zperry_restaurante bragança_onde tem feijoada em floripa_danigarlet_onde comer em floripa (11)Acima meus 2 pratos e abaixo o prato da minha amiga Carina, sem feijão, pois ela não estava afim. O legal do ZPerry é isso, além da feijoada, tem macarrão e outras comidas normais deliciosas!

feijoada em jurere _ restaurante zperry_restaurante bragança_onde tem feijoada em floripa_danigarlet_onde comer em floripa (10) feijoada em jurere _ restaurante zperry_restaurante bragança_onde tem feijoada em floripa_danigarlet_onde comer em floripa (13)

Euzinha e um sol maravilhoso! 

feijoada em jurere _ restaurante zperry_restaurante bragança_onde tem feijoada em floripa_danigarlet_onde comer em floripa (1)

Grupos de 6 ou mais pessoas tem descontos!! Eu sempre preciso, pois levo todo mundo pra lá! 

A feijoda do Restaurante Bragança rola todos os sábados do 12h às 15h30 por aí e fica dentro do Hotel Jurerê Beacho Village, em Jurerê. Reservas podem ser feitas pelo fone 48.3261.5140 e no site também: redebraganca.com.br

Agora me lembrei que no Dia dos Namorados eles fazem jantar especial e é uma boa surpresa e presente para seu amor, que tal um jantar romântico?! Informem-se por fone.

 

Beeijos gastronômicos!

5 comentários

  1. Carina
    Que lindas ficaram as fotos!!!! Amei!!!
    E o restaurante é maravilhoso!!!
    Nunca imaginei q fosse aberto ap publico foi mt
    Muito bom saber e conhecer!!!
    Mais uma vez muito obrigada pelo convite!!!
  2. anna
    Dani,
    amo esse lugar por tua indicação. sempre vou desde o ano passado ou retrasado que vc publicou sobre esse lugar.

    eu acho que vc deveria falar mais coisas de lá, além da feijoada, sabe, anunciar com eles todo ano e aí tu conta tudo pra nós iihii

    abraço,
    anna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *